Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assustador: imagem de fantasma ajoelhado é capturada na Austrália



Se você costuma se impressionar fácil com imagens e histórias sobrenaturais, é melhor pensar duas vezes antes de ler esta página. Apresentaremos aqui algumas das fotos mais assustadoras feitas em lugares mal-assombrados da Austrália. Quem divulgou os arquivos foi o caçador de fantasmas Allen Tiller e a médium Rayleen Kable.

Ambos estão na mesma missão, mas com objetivos diferentes: Tiller quer provar a existência de seres sobrenaturais e Kable busca ajudar os espíritos presos "no limbo".

Em janeiro deste ano, os australianos se reuniram e fizeram um tour pelo país colecionando fotos, leituras eletromagnéticas e sons de possíveis fantasmas. Esta missão atraiu a atenção de muitas pessoas, isso porque o casal apresenta o programa Haunting: Australia, que passa no canal local 4METV.


Imagem

Asilo Lunático de Beechworth

De acordo com Tiller e Kable, um dos "piores" lugares que visitaram foi o Asilo Lunático de Beechworth. E, como você pode ver nas imagens que permeiam esta matéria, vários espíritos foram fotografados. Em um deles, é possível enxergar uma pequena mulher se ajoelhando no chão.

O Asilo de Beechworth foi palco de técnicas violentas de tratamento. Por lá, os pacientes eram "tratados" com choques elétricos e ficavam com jaquetas apertadas — segurando todos os membros superiores — dentro de celas minúsculas. Ele funcionou entre 1867 e 1995.

Além das fotos, segundo Tiller, "foi possível captar vários EVPs (fenômeno da voz eletrônica) com pessoas dizendo: 'Vão embora'". O caça-fantasmas, que deixa claro que não é médium, utiliza vários gadgets em suas pesquisas: são câmeras especiais, detectores de campos eletromagnéticos e gravadores de voz. "Eu até consegui capturar um espírito dizendo o meu nome claramente... Você escuta o espectro gritando no meu gravador", comentou Tiller sobre a visita ao asilo.


Imagem

North Kapunda Hotel

Para Kable, a experiência mais desagradável que ela teve foi no North Kapunda Hotel, no sul da Austrália. Segundo a médium, um fantasma tentou "grudar" em seu corpo. "Definitivamente, era um espírito masculino, mas eu não diria que ele estava feliz", disse Kable.

Outra experiência interessante foi vivida por Tiller. Segundo o homem, o hotel servia como bordel há muito tempo, e uma lenda diz que uma prostituta foi morta no local e sua filha foi sequestrada pela madame do prostíbulo.

"Eu estava terminando de fotografar o último andar quando eu vi uma pequena garotinha parada no corredor", comentou Tiller. "Ela correu para tentar sair do hotel e parecia bem real... Estava rindo", disse o caça-fantasmas, que é corroborado por outras pessoas da cidade que presenciaram fatos similares no lugar.


Imagem

De acordo com o apresentador, muitas pessoas não acreditam em espíritos e vida após a morte. "Mas eu estou aqui para gravar o que possa aparecer, tudo para que nós possamos provar que existe vida após a morte. Várias pessoas acham que a morte é o fim. Mas, se elas soubessem que há uma possibilidade de continuar, os níveis de stress cairiam e as pessoas teriam paz de espírito", finalizou Tiller.

Imagem

Fonte: Megacurioso

Comentários

19 Mar, 2015 - 16:24

Comentários

claiton paim 23 Mar, 2015 00:44 -2

jeffyeshua escreveu:Espiritos de pessoas mortas não tem acesso ao nosso plano ou mundo, mais demonios tem.

Grande cara! acertou na mosca! é verdade! na bíblia diz que o homem está destinado a morrer uma vez e depois vem o juízo,e diz também que as pessoas que já se foram não podem ajudar e nem atrapalhar quem ainda permanece aqui,elas estão em outro plano aguardando o juízo,já se esqueceram que Deus expulsou do céu o diabo e a terça metade dos anjos, foram muitos anjos expulsos e esses espíritos são eles que agora são demônios,eles se desfaçam de ente querido e de outras pessoas que se foram pra enganar,brincar com sentimento dos que estão vivos,não acreditem nesse negócio de fantasma e espírito de pessoas que já se foram que ficam nos perturbando e que orienta,porque é tudo enganação,o que tá registrado nessas imagens aí da news são anjos caídos que desfaçam sua aparência de pessoas que já se foram pra enganar,fazer sofrer e confundir os sentimentos das pessoas que continua viva

Bravored 21 Mar, 2015 19:49 0

é o ruvik Ferrou!

hayabusa 21 Mar, 2015 09:14 0

firefox escreveu:É algum episódio de Supernatural? oO

KKKKKKKKKK

europeter 21 Mar, 2015 08:01 7

Dizem que aquele lugar é mal assombrado, o que fazer?

a) Mandar um drone para fazer uma varredura do local;

b) Mandar um grupo de pensadores, físicos dentre outros céticos, com gopro's, câmeras profissionais para filmar tudo que se passa lá dentro.

c) Mandar um grupo de ocultistas, espiritistas e médiuns cegos pelo sobrenatural, com tekpix para tirar meia duzia de fotos em baixa resolução.

santyow 20 Mar, 2015 19:40 3

Eu não acredito em fantasmas... Eles são muito mentirosos! :P

jeffyeshua 20 Mar, 2015 19:14 0

Espiritos de pessoas mortas não tem acesso ao nosso plano ou mundo, mais demonios tem.

Lord Kratos 666 20 Mar, 2015 17:19 2

Se existe fantasma, eu quero que a bruxa do 71 grite: SATANÁS! nos meus ouvidos.

Thesroth 20 Mar, 2015 15:41 10

nakhan escreveu:É mistério. Todas as vezes que eu durmo de barriga pra cima tenho pesadelos horríveis, a maioria das vezes vem alguma coisa e senta na minha barriga fazendo meu corpo ficar imóvel até sentir falta de ar. Não sei o que isso significa, já pesquisei no google e tem várias pessoas com o mesmo problema que o meu e sem respostas. Uns falam que é corpo aberto mas não sei o que é isso.


Isso são gases! Procure imediatamente um médico Gastroenterologista.

chucky515 20 Mar, 2015 13:41 2

blá

lordbilly 20 Mar, 2015 13:30 1

Ruvik vc por aki .

takerushi 20 Mar, 2015 09:25 4

Agra escreveu:
nakhan escreveu:É mistério. Todas as vezes que eu durmo de barriga pra cima tenho pesadelos horríveis, a maioria das vezes vem alguma coisa e senta na minha barriga fazendo meu corpo ficar imóvel até sentir falta de ar. Não sei o que isso significa, já pesquisei no google e tem várias pessoas com o mesmo problema que o meu e sem respostas. Uns falam que é corpo aberto mas não sei o que é isso.

Eu tinha muito isso na minha adolescencia, descobri depois de muitos anos o que significa, talvez isso te ajude tambem, procure por " paralisia do sono" e caso queira ver um vídeo sobre, te aconselho a ver este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=t7uORTzSOhc


Meus amigos, isso se chama "Catalepsia Projetiva" Um estado que você disperta com sua consciência, antes do seu corpo acordar, você pode ver tudo ao seu redor, ou até mesmo sentir-se flutuando fora do corpo, ou ver imagens, pode ser espiritos, ou alucinações depende do seu estado espiritual e mental.

PsycoDenis 20 Mar, 2015 09:23 4

Dragon Red escreveu:Eu nao acredito em fantasmas nao...mas que existe... existe!


Vish!