Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capitão América: Guerra Civil | Site revela o possível time de heróis do filme

Cuidado com os spoilers!



O Bleeding Cool publicou uma série de possíveis informações sobre Vingadores: Era de Ultron , Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil . Cuidado com os spoilers a seguir!

Imagem

Segundo a fonte do site, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) não sobreviverá a Vingadores: Era de Ultron e não estará em Guerra Civil, que contará com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o novo Homem-Aranha, vivido por um Peter Parker de 14 anos.

Além disso, Falcão teria presença garantida em Homem-Formiga. Todas essas informações, é claro, não passam de rumores por enquanto.

Segundo o Badass Digest, as informações do Bleeding Cool usam como base um roteiro anterior ao que foi filmado, e mudanças importantes, como o destino de Mercúrio, foram feitas no texto final. Enquanto isso, o Collider cita uma convocação de elenco para dizer que as filmagens estarão acontecendo a partir de 1º de abril, e dá a primeira sinopse de Guerra Civil:

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados", diz o texto. A diferença em relação aos quadrinhos é que o ato é criado e assinado pelo governo dos EUA.

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril; Homem-Formiga chegará aos cinemas em 16 de julho e Capitão América: Guerra Civil em 28 de abril de 2016.

Fonte: Omelete

Comentários

20 Mar, 2015 - 01:03

Comentários

Jushirou 25 Mar, 2015 08:44 0

israelssilva1989 escreveu:homem aranha de 14 anos ? que droga é essa cara

essa é idade do homem aranha barack obama será que sera ele no filme?

animecave 21 Mar, 2015 12:16 0

mercurio nao pode morrer no era d ulton vei, q podre, se ele morrer em era d ultron vai ser lixo pra carai o filme
mercurio é **** pra carai, ele merece mais espaço no UCM

israelssilva1989 20 Mar, 2015 19:06 1

homem aranha de 14 anos ? que droga é essa cara

blayderjp 20 Mar, 2015 18:25 0

Espero que esse filme seja no mínimo aceitável.... como disse o cara aqui em baixo "com pouca gente não fazem nem um protesto, quem dirá uma guerra civil" vai ficar parecendo aquelas briguinhas de escola.. Oh God!

spaizer 20 Mar, 2015 12:36 4

com essa pouca gente ae não fazem nem um protesto, qm dirá uma guerra civil kkk

The-Doors 20 Mar, 2015 10:50 2

To com muito medo desse filme ser um fiasco, tem pouquíssimos heróis, e praticamente nenhum vilão, pra mim esse filme tinha q ser depois de guerras infinitas.

Anonymous 20 Mar, 2015 05:48 1

Eu espero que o filme seja tão bom quanto qualquer um da Marvel desde o inicio da formação dos Vingadores.