Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira a lista dos Vilões que adoramos Odiar



Já estamos carecas de saber que muitas vezes um vilão acaba sendo mais conhecido do que um herói, isso se dá porque normalmente a psicologia do cara, as atitudes, as personalidades são mais chocantes, mais impactantes e muitas vezes mais legais do que a dos caras bonzinhos (Opinião baseada em nada – Não sou psicólogo). Não me entendam errado, isso não quer dizer que os vilões são melhores que os personagens principais (alguns até são), mas sim que eles tornam-se peças tão marcantes dentro de um game que as vezes falamos deles com um certo "CARINHO".

Reunimos alguns dos que mais gostamos – tivemos que resumir essa lista porque na metade do caminho já tinham 57 nomes – dos que achamos mais relevantes para compor esse elenco.

Confira uma lista dos VILÕES QUE ADORAMOS ODIAR!


DIABLO

Imagem


Acho que esse até dispensaria explicações. Talvez esse seja o vilão mais vilão de todos – o verdadeiro capiroto, coisa ruim, o tinhoso, cramulhão, cachorro da Bruxa do 71 e todas as nomenclaturas que servem para definir a personificação do mal. Personagem da Blizzard, Diablo é o mal supremo que deseja dominar Tristram para depois ser o dono do mundo de Santuário. Chirrion pra você Mefistófeles.

ALBERT WESKER

Imagem


Esse cara é um problemão. Sabe aqueles filmes policiais onde o chefe é o bandido, pois bem, temos esse exemplo aqui. Em Resident Evil, Wesker era líder do Alpha Team, um dos braços mais importantes da polícia de Racoon City – sem contar que era um grande pesquisador e conhecdor de biologia. Foi então que sua sede por poder o fez criar vários monstros manipulando o famoso vírus, o qual utilizou em si mesmo ganhando grandes poderes.

CORINGA – SÉRIE ARKHAM

Imagem


Que esse Palhaço não tem parafuso nenhum, todo mundo já está cansado de saber, mas o que ele aprontou em Arkham é digno de aplausos. Talvez um dos vilões mais conhecidos entre todas as mídias, faltava apenas o videogame para constatar que ESSE é a representação da loucura. Batman pode inúmeras vezes o Coringa derrotar, mas ele sempre vai voltar!

M. BISON

Imagem


Pode chamá-lo de Mighty Bison, Mister Bison, Major Bison, Motherf… Bison ou qualquer variação de "M." que você encontrar, até mesmo porque no Japão já foi até chamado de Vega. Vilão da maioria dos Street Fighters, Bison tem como objetivo acumular a maior quantidade de poder através da Técnica Psycho Power (poder psíquico), para assim conquistar o mundo.

SIGMA

Imagem


Sigma foi o primeiro Reploid criado por Dr. Cain e era o líder dos Maverick Hunters. Embora ele fosse considerado um grande líder do bem, Sigma rebelou-se e se tornou um grane e poderoso Maverick dando grande trabalho pro azulão, Megaman X. Mesmo tendo sido destruído muitas vezes, esse cara volta em uma nova forma, mais poderoso e mais mortal – como um vírus. Especula-se que Sigma é imortal…Boa sorte robô puro aço!

BIG DADDY

Imagem


Esses grandalhões, são seres humanos geneticamente melhorados que tiveram sua pele e órgãos enxertados em uma enorme roupa de mergulho. O principal objetivo do Big Daddy é proteger as Little Sisters escoltando-as por onde quer que elas estejam, em Rapture. Se você acha que pode mexer com as pequenas, pense novamente!

SHAO KAHN

Imagem


Shao Kahn foi general das tropas de guerra de Onaga, o Rei Dragão, então Imperador de Outworld. Além de líder de tropas, Kahn era também seu principal conselheiro. Onaga dominou Outworld escravizando e massacrando o povo pelo exército poderoso, liderado pelo general. Mas como todo bom vilão, o chefão da maioria dos Mortal Kombats traiu seu rei e tornou-se o Imperador de Outworld e então tudo começou. Dont Make me Laugh!

GLaDOS

Imagem


Genetic Lifeform and Disk Operating System ou apenas GLaDOS é um sistema operacional que controla o laboratório de Aperture. No princípio ela parecerá boazinha, ajudando sempre que necessitar e com uma voz calma e aveludada, porém quando ela percebe que você é um risco, aí meu amigo a coisa muda de figura. GLaDOS controla tudo o que está ao alcance dela para te destruir – The Cake is a lie.

DR. ROBOTNIK

Imagem


Dr. Ivo Robotnik, ou como também é conhecido, Eggman (Homem Ovo) é o antagonista do personagem mais veloz dos games, Sonic. Robotnik roubou as esmeraldas do Caos e transformou todas as criaturas que capturou, em robôs malignos. Ele é mais um daqueles cientistas malucos e gênios do mal, que querem conquistar o mundo com suas engenhocas mirabolantes. Ele teria grandes chances se não fosse o porco-espinho.

OCELOT

Imagem


Sem dúvida nenhuma, o maior dos vilões da saga Metal Gear Solid, Ocelot ou Liquid Ocelot a partir de Metal Gear Solid 2 consegue atrair a atenção por diversos motivos. Primeiro por ser um vilão casca grossa, cheio de confiança, que bate de frente com Liquid Snake sempre que possível (ou seria ao contrário?). Segundo por ter grande afeição por Big Boss, uma espécie de mentor pra ele, mesmo que indiretamente. Quem já jogou contra Ocelot sabe que todas as vezes que ele aparece é motivo pra prestar muita atenção no jogo, pois uma batalha épica está pra começar.

NEMESIS

Imagem


Nemesis é uma arma bio orgânica desenvolvida pela corporação Umbrella como parte de uma pesquisa para criar um super soldado. Nemesis é um monstro gigante, forte, inteligente e pode manusear armas potentes e pesadas. Aparece nas horas mais inoportunas para te dar aquele bom e velho susto, digno de uma freada. Seu principal Objetivo? Destruir todos os Special Tatics And Rescue Squad – S.T.A.R.S.

VAAS MONTENEGRO

Imagem


Ta aí um cara que você consegue ver a insanidade nos olhos. O visual de Vaas combinando com uma voz arrastada fazem dele o coringa pirata da ilha de Far Cry 3 e um dos meus vilões preferidos. Ele também é violento, imprevisível, orgulhoso e extremamente perigoso, precisa de mais? Ser insano ou ser maluco – Eis a questão.

PYRAMID HEAD

Imagem


Esse tem parte com o tinhoso, sem dúvida nenhuma. Um gigante que carrega uma espada colossal, coberto de sangue e uma pirâmide de metal enferrujado no lugar da cabeça, não pode ser tratado visto de outra maneira senão o arauto do apocalipse. Quando o alarme toca, a galera de Silent Hill sabe que ele está por perto quando ouve seus gemidos e grunhidos sinistros, portanto – Corra.

GANONDORF

Imagem


O primeiro a aprecer no pódio é Ganon. Um vilão bem misterioso porém extremamente carismático, Ganondorf tem planos malignos para nossa querida Hyrule. Com grandes poderes mágicos, esse cara não mede esforços para possuir a reíquia divina – Triforce. Estando em quase todos os jogos da franquia Zelda, esse vilão é considerado por muitos e por nós, um dos mais bacanas e importantes dos games.

BOWSER

Imagem


Em segundo lugar o querido Bowser, ou como é comumente conhecido, Rei Koopa. Esse grandalhão que hora parece um Dragão, hora parece uma tartaruga super desenvolvida é o responsável sempre sequestrar a princesa Peach e fazer com que os encanadores mais famosos do mundo vão em seu resgate. Além de grande e forte, Bowser pode soltar fogo pelas ventas o que o deixa ainda mais perigoso.

SEPHIROTH

Imagem


Em primeiríssimo lugar está o vilão mais icônico da franquia Final Fantasy e o que mais gostamos de odiar – parece que estou ouvindo um coro em uníssono cantando "SEPHIROOOOTH". Sephiroth foi um guerreiro Primeira classe da SOLDIER, companhia criada pela Shinra, a qual é considerada a mais temida do planeta. Esse rapaz foi o soldado mais promissor e mais habilidoso da história e tido como o único capaz de manusear a Masamune. Quando Seph descobriu que foi criado a partir de um experimento, ficou completamente confuso e perdeu a sanidade odiando tudo e todos.

Com certeza MUITOS personagens importantíssimos ficaram de fora, mas essa é a vida, nem todos poderiam cruzar esse tapete vermelho (¬¬’). A verdade é que cada um tem uma experiência diferente nos jogos e se identifica com personagens e vilões diferentes, portanto nós, convidamos vocês a fazerem suas próprias listas.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Mar, 2015 - 12:27

Comentários

punkrock 23 Mar, 2015 14:51 0

francisbrands escreveu:Eu entendi o termo "adoramos odiar", mas de verdade, para mim, não há aplicação para a palavra "odiar" se tratando de Big Daddy.

Verdade. Acho que nem vilões podem ser considerados.

chucky515 23 Mar, 2015 13:34 1

bem legal a lista =)

eu gosto da música que Glados canta no fim de Portal2

LucasLZ 23 Mar, 2015 12:40 0

Faltou o Neo Cortex e o Haytham Kenway

andrew1234 23 Mar, 2015 02:58 -6

Vá se lascar.... o Sephiroth em primeiro? -_- a série final fantasy tem mts vilões marcantes pra mim sephiroth é um bebê chorão chega nem perto do kefka ou exdeath. Exageradamente estereotipado em personagem de anime. Quem prefere ele é a geração PS1 que só jogou do FF7 em diante.

francisbrands 23 Mar, 2015 00:32 1

Eu entendi o termo "adoramos odiar", mas de verdade, para mim, não há aplicação para a palavra "odiar" se tratando de Big Daddy.

erandir7t 22 Mar, 2015 23:29 0

muito boa a lista! mas pra mim , nada jamais sera tao f*** que dar de cara com o nemesis em um beco e com pouca munição

fdismmdk 22 Mar, 2015 22:41 2

Shao-Kahn, GLaDOS, Ocelot e pra mim o grande CAMPEAO É O VAAS Freddy!
O cara era maluco de pedra kkk

heider-bmth 22 Mar, 2015 19:01 -1

Sem Kefka Palazzo ?? vergonha...

Sandriner 22 Mar, 2015 16:54 3

Mano q lista boa cara, muito boa msm haha
alguns desses vilões vc adora odiar kkk, vc anseia pelo momento de enfrentar-los, pq sabe q vai ser f*da cada batalha contra eles!
Acho q so adicionaria o Vergil de DMC3, q é outro "vilão" muito incrível!

cms20 22 Mar, 2015 16:49 2

prefiro mil vezes do vaas mais divertido de todos
:D

bryanmenezes 22 Mar, 2015 16:25 2

Eterno Vaas. Injustiça ele ser pau mandado do Hoyt, era pra ser o inverso. kkkkkk
Ainda penso no seu retorno algum dia. Aquela morte com piscada de olho n convenceu. kkkkkk

Erique 22 Mar, 2015 15:45 3

Eu já lhe contei qual é a definição de insanidade ?
SO MUCH WIN!