Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dublador de "Battlefield: Hardline", Roger diz que prefere o jogo em inglês e provoca: "Quem manda ser burro?"



Roger diz no Twitter que prefere o game em inglês. "Quem manda ser burro?"


Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, é o principal dublador de "Battlefield: Hardline", novo game de tiro da EA. O resultado não agradou a todos e mesmo antes do lançamento, o cantor se envolveu em discussões com os fãs da série.

Agora, com o game nas lojas e nas mãos dos jogadores, Roger se envolve em nova confusão, ao revelar que prefere o jogo em inglês.

Respondendo a um jogador no Twitter, após ser questionado sobre "como estragar uma dublagem", Roger disse que prefere a versão em inglês. E ainda provocou: "Quem manda ser burro?".


Imagem

No Twitter, Roger coloca a culpa pela qualidade da versão brasileira do game no jogador que "é burro" e não consegue entender inglês


Dublado em português, "Battlefield: Hardline" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Para chamar a atenção

A escolha de Roger Moreira para dublar Nick Mendoza, protagonista de "Battlefield: Hardline" é parte de uma estratégia recorrente da Warner Bros. em seus principais lançamentos de jogos no Brasil. A prática já foi adotada antes com os globais Tiago Leifert e Caio Ribeiro em "FIFA 15" e com os humoristas Marcos Veras e Rafael Infante em "Lego Batman 3".

O próximo grande lançamento da Warner no país segue a mesma linha, com a cantora Pitty no papel de Cassie Cage em "Mortal Kombat X", que sai em abril.


VEJA TRECHO DUBLADO DE "BATTLEFIELD: HARDLINE"

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

24 Mar, 2015 - 17:04

Comentários

skilinerj 26 Mar, 2015 17:57 -1

Acho q quando ele tava dublando estava pagando um bqt kkkk Bwahaha!

Ioryogi 26 Mar, 2015 17:35 -1

sophos_nsm escreveu:Ioryogi quando terminar ...toneladas de mimimi...não saber ingles. cresça.


Vamos lá, novamente...
Fui BEM claro nos meus comentários que me referia a quem quer aproveitar a mídia, ou seja, quem tem dinheiro pra gastar na poha dum console/PC bom e num jogo de 130 reais.

Visto isso, o cidadão que tem dinheiro pra investir nisso, certamente não faz parte dos milhões de brasileiros miseráveis que você insiste em citar, deu pra entender cidadão?

Agora tu vai me dizer que o maldito que tem dinheiro pra gastar com jogo, não tem pra gastar com educação pq é pobre e passa fome? Poupe-me!

E Novamente, inglês tu aprende em qualquer lugar, inclusive na escola, mesmo sendo publica, tá na grade de ensino. Basta querer aprender...

Agora se pra vc, que fica ai no teu quarto jogando e comendo fandangos, não investir em educação é sinal de esperteza, tenho dó do teu futuro parceiro, boa sorte ai.

E pra mim já deu.

joao2345 26 Mar, 2015 14:43 0

claysom escreveu:
joao2345 escreveu:claysom
nisso devo concordar,meus comentários não irão fazer diferença nos lucros dos "grindos",mas os seus também não mas você os defende como se eles fossem da sua família,e acredito que essa "grande maioria" esteja incluindo você mesmo,certo?

Ta vendo é disso que estou to falando, é incrivel sua inbecilidade de por aspas em um erro de digitação, isso é brasil. Não to tirando seu direito de ficar indignado, estou apenas dizendo que não ira adiantar.

engraçado você se rebaixar a esse ponto,me xingar ira mudar alguma coisa? as minhas palavras não adiantam de nada mas as suas também não,se achar um lixo e ficar reclamando na internet ao invés de de fazer algo pra melhorar o pais isso é brasil

coyraca 26 Mar, 2015 05:11 0

Ou Roger tu é vocalista vei não aceitar uma critica e ficar disparando e metralhadora lingual é complicado então você nunca lêu as criticas do seus albuns de sua banda más nem Jesus Cristo agradou a todos, agora você com essa atitude meio facista....

Irmãos Brain 26 Mar, 2015 00:08 0

Id Brain: Estão reclamando da dublagem do Roger, Pessoal poderia ser pior que alguém já assistiu o filme enrolados com O grande dublador Luciano Huck. HUAHAHAHA.

deleon_2v 25 Mar, 2015 23:02 1

até eu dublaria o game melhor que esse otário, canto rap esse cara estrago a dublagem, os outros personagens estão passando batido mais a voz dele, parece que ele engoliu uma espinha de peixe verme inútil .

mnatteus 25 Mar, 2015 22:54 1

um cara desse menosprezando a propria naçao , faz ***** e quem fica lesado nessa situaçao ??? quem?
!somos nos !ainda chamados de burro!
simm somos burros por nao ter feito nada com sua vc filha puta
um cara desse nao merece ta em um pais com esse , cheio de gente trabalhadora, e guerreira ai quando quer se divertir um pouco jogando um play, da de cara com uma dublagem dessa , pelo amor!

sophos_nsm 25 Mar, 2015 22:30 2

Ioryogi quando terminar o doutorado ai tu pensa em ser meu patrão. até lá fica com teu inglês


vei na boa tu ta passando papel de ridiculo! num país onde a maior parte da população não tem saude e educação básica tu querer exigir - ou pior avalizar quem chama de burro - que o brasileiro médio saiba inglês! digo mais! eu vivo em um país onde 14 milhões de pessoas não tem o que comer todos os dias.

consigo pensar em uns trezentos mil investimentos (casa, segurança, plano de saúde, escola de qualidade) que qualquer brasileiro priorizaria antes do inglês. se as pessoas não fazem ingles não é por que elas não querem ou são preguiçosas! é por que elas não tem condições materiais de fazer isto. talvez no seu mundinho de sonhos as pessoas não invistam em ingles por preguiça, no mundo real o cabra acorda as 5 da manhã, trabalha 8 horas diárias, pega mais 3 ou 4 de coletivo e chega em casa morto.

dai vem um guri criado com leite de pera dizer q ele é burro por não saber ingles. cresça.

Ioryogi 25 Mar, 2015 21:57 0

sophos_nsm escreveu:bacana o pensamento dessa galera que acha que ingles é pré-requisito para a maior parte dos postos de trabalho do país...

daria tudo pra saber os grandes empregos q essa galerinha ai tem... devem no minimo ser meus patrões já que eu não sei ingles.


Nossa mano, tu é bobo ou se faz? Onde tu leu que inglês é "pré-requisito para a maior parte dos postos de trabalho do país".

Deus do céu, só o fato desse site fazer traduções pra ajudar o povo que não manja de inglês já devia ser o suficiente pra vc entender que aprender o idioma é importante... Eu dou minha cara a TAPA, que qualquer um aqui já não passou dificuldade por não saber o idioma, seja em joguinho, num site qualquer ou em algum produto que comprou...

Seria magico morar num país que não importasse tanta cultura/produto internacional, mas sabemos que não é assim que funciona, então ou você se adapta, ou fica a mercê de cantor fracassado dublando teu joguinho.

E deus me livre de um dia ser teu patrão... Argh!

claysom 25 Mar, 2015 21:31 -1

joao2345 escreveu:claysom
nisso devo concordar,meus comentários não irão fazer diferença nos lucros dos "grindos",mas os seus também não mas você os defende como se eles fossem da sua família,e acredito que essa "grande maioria" esteja incluindo você mesmo,certo?

Ta vendo é disso que estou to falando, é incrivel sua inbecilidade de por aspas em um erro de digitação, isso é brasil. Não to tirando seu direito de ficar indignado, estou apenas dizendo que não ira adiantar.

Roberto Vinicius 25 Mar, 2015 20:19 2

powchaos escreveu:Quem tem que ser criticado não é o Roger e sim a EA *****!!! O cara é vocalista e não dublador!!! Mesma coisa de contratar um mecânico para consertar meu computador!!! ele talvez tenha até algum conhecimento mas não é a área dele!!! então muito provavelmente VAI DAR *****!!! Cereal


Exatamente!!

sophos_nsm 25 Mar, 2015 19:18 -1

bacana o pensamento dessa galera que acha que ingles é pré-requisito para a maior parte dos postos de trabalho do país...

daria tudo pra saber os grandes empregos q essa galerinha ai tem... devem no minimo ser meus patrões já que eu não sei ingles.