Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam Machines e SteamVR chegarão sim ao Brasil, mas ainda estão sem data de lançamento

No começo do mês, a Valve finalmente deu mais detalhes sobre as aguardadas Steam Machines, assim como divulgou o design final do Steam Controller e apresentou a sua aposta para o mundo da realidade virtual – o Vive, produzido em parceria com a HTC. Tudo isso é bem legal e bem bonito, mas como vai funcionar aqui para nós, brasileiros? Ao que tudo indica, podemos ficar tranquilos: o Brasil está nos planos da Valve.

Ao UOL Jogos, a empresa deu uma declaração curta, mas que enche nosso coração de esperança. "Steam Machines e SteamVR estão sim em rumo ao Brasil, porém nós anda não anunciamos uma data-alvo de lançamento para a região. Fiquem ligados para mais informações."

Estou ligadíssimo para mais informações!

O trabalho da Valve aqui no Brasil pode ser considerado, no geral, bom. É só ver como funciona o Steam para nós: preços ótimos, pagamento em moeda local, possibilidade até de comprar em boleto. Então não é exatamente surpreendente que a Valve esteja de olho em nós para sua nova investida no mundo do hardware.

Claro, ainda falta saber muita coisa. As Steam Machines, no geral, são caras lá fora. Como ficariam por aqui? E o SteamVR? A HTC não tem escritório no Brasil desde 2012 – será que a Valve vai trazer por conta própria? E o Steam Controller? E o Steam Link? Enfim, são muitas dúvidas.

Com o lançamento da sua nova linha de produtos previsto para novembro, a Valve tem bastante tempo para esclarecer como pretende fazer para inserir esses dispositivos no mercado brasileiro. Esperamos que, quando as Steam Machines começarem a encher as prateleiras dos EUA, a gente já tenha ao menos uma previsão de quando elas chegarão por aqui.

Fonte: Kotaku

Comentários

26 Mar, 2015 - 09:48

Comentários

chucky515 26 Mar, 2015 13:51 0

eu quero esse o Vive '-'

as steamMachines estão na Steam já e putz o preço é muito alto coisa de mil dólares em média

e eu acho que o Vive não vai vir com um preço muito amigável não =/

emerson gold 26 Mar, 2015 13:20 0

o SteamVR farei questão de comprar SO MUCH WIN! , mas oSteam Machine não consigo ver vantagem nisso.