Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador completa Fallout 3 em tempo recorde

Mais um speedrunner completou o RPG em mundo aberto da Bethesda, Fallout 3, em tempo recorde. Ao atalhar por paredes e atravessando diálogos, Rydou conseguiu zerar o jogo em 18 minutos e 53 segundos. A maior parte dos jogadores demora entre 20-40 horas, sendo que os mais dedicados que queiram completar tudo, têm qualquer coisa em torno de 60 horas de conteúdo.

Rydou era detentor do recorde anterior, de 18:57, perseguido por um segundo classificado com 19 minutos e 17 segundos –– são 24-segundos de diferença entre os dois mais bem posicionados do pódio. Os restantes membros da tabela de líderes estão muito mais próximos entre si, de acordo com a informação disponível.

Rydou conseguiu os atalhos utilizando alguns truques, como um rápido quicksaving e quickloading: "Todas as vezes que você fizer quickload, a detecção de colisão não funciona durante cerca de 10 frames, permitindo-me atravessar objetos, e até certo ponto, paredes", escreveu o jogador na página do YouTube.


O cronometro só começa a contar depois da sequência de criação de personagem, terminando logo após a colocação do código na última quest. Como em qualquer speedrun, um segundo pode significar a diferença entre o melhor dos melhores.

"Considero a minha experiência com o jogo terminada, até que algo novo seja descoberto ou alguém consiga bater o recorde", escreveu Rydou.


Depois de muitos leaks, rumores e comentários sobre um possível anúncio, a Bethesda confirmou a realização de uma conferência dedicada no E3 em junho, onde todos esperam que surja um grande anúncio. Fallout 4 é o mais consensual entre as especulações, ficamos à espera.


Fonte: Pt/Ign

Comentários

26 Mar, 2015 - 10:00

Comentários

marcio r 26 Mar, 2015 13:10 1

Bom que joga fallout 3 sabe que isso é possivel e torna o jogo incrivel pois assim sai da vault você pode terminar a historia principal.

a bethesda é **** faz jogo que não envelhece por isso todo o tempo do mundo para o fallout 4.