Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento no Brasil das Steam Machines e do SteamVR confirma pela Valve

Temos boas noticias para quem esta esperando pela chegada da Steam no mercado de games para a sala de estar ( mercado de consoles ), os brasileiros não ficarão de fora das próximas grandes novidades da Valve: segundo a empresa, tanto Steam Machines quanto seus óculos de realidade virtual chegarão ao país.

A Valve informou que "Steam Machines e SteamVR estão sim em rumo ao Brasil, porém nós ainda não anunciamos uma data-alvo de lançamento para a região. Fiquem ligados para mais informações."

Revelado durante uma apresentação no Mobile World Congress, em Barcelona, o Vive está sendo desenvolvido através de uma parceria entre as duas empresas.

Imagem

O headset será movido pela tecnologia SteamVR, e terá telas individuais para cada olho, capazes de atualizar imagens a uma taxa de até 90 quadros por segundo.

A movimentação das cabeças dos usuários será captada por meio de uma combinação entre acelerômetros, giroscópios e lasers. Quando utilizado em conjunto com "estações de base" SteamVR, que devem ser posicionadas no local, o Vive será capaz de captar a localização física do jogador em um quarto com muita precisão, O Óculos de realidade virtual da Valve também vai acompanhar dois controles que usam a mesma tecnologia para capturar o movimento.

O Vive foi um dos maiores destaques da GDC 2015, realizada no começo de março em San Francisco, nos EUA e prometeu ser o mais preciso dos óculos de VR .

Imagem

Tanto as Steam Machines quanto o SteamVR vão ser lançadas mundialmente em Novembro deste ano e vão concorrer diretamente com os Consoles atuais.

Fonte: Techmania

Comentários

26 Mar, 2015 - 16:17

Comentários

Daianelm 28 Mar, 2015 21:27 0

Quero por minhas mãos nisso aí Magico!

Cur1nga 26 Mar, 2015 23:19 0

Steam (Gabe) vai regionalizar o preço assim como faz com os games.

Erique 26 Mar, 2015 19:54 0

jonesbgood escreveu:STEAM MACHINES vai vir com Preço de um Carro Popular essas Maquinas são uma Piada ! já o Oculos parece ser interessante ! Magico!

acredito que venha no mesmo preço dos consoles Basd Ass

rorschach90 26 Mar, 2015 19:04 1

Eu quero esse Steam controle Magico!

jaimenunes 26 Mar, 2015 18:22 0

jonesbgood escreveu:STEAM MACHINES vai vir com Preço de um Carro Popular essas Maquinas são uma Piada ! já o Oculos parece ser interessante ! Magico!


Se forem vendidos como computadores não será tão caro não.

Anonymous 26 Mar, 2015 18:21 1

Uma ótima notícia, pena que no Brasil tudo é caro com desculpa dos impostos!

jonesbgood 26 Mar, 2015 18:01 0

STEAM MACHINES vai vir com Preço de um Carro Popular essas Maquinas são uma Piada ! já o Oculos parece ser interessante ! Magico!