Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suposto downgrade em GTA V é um bug; Rockstar trabalha em atualização

Quem joga Grand Theft Auto V (ou ao menos está de olho nas notícias relacionadas ao game,) certamente deve ter percebido que uma atualização lançada recentemente causou um suposto downgrade na parte gráfica do título. A Rockstar está ciente disso, e anunciou que está trabalhando para corrigir essa falha. 

"Estamos cientes de que há algumas falhas gráficas nas versões de Grand Theft Auto V para Xbox One e PlayStation 4 após o lançamento da nossa atualização mais recente, e estamos investigando uma forma de corrigi-las", informou a produtora em uma mensagem publicada na área de suporte de seu site. 

Entre os problemas trazidos com a atualização 1.08 estão a diminuição (ou remoção) de efeitos como paralaxe oclusiva (relacionado ao deslocamento aparente de um objeto quando a perspectiva de observação é alterada) e filtragem anisotrópica (característica de objeto relacionada a certas propriedades físicas que podem ser distintas conforme diferentes direções), além de mudanças no sistema de colisões. 



Grand Theft Auto V está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Uma edição destinada ao PC também está em desenvolvimento, e é aguardada para 14 de abril.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Mar, 2015 - 09:31

Comentários

AlexKapranos 27 Mar, 2015 16:58 0

"BUG" sei...



curto é

Fabricio Santos 27 Mar, 2015 14:02 0

Bug HIHIHI sei! Foi é pega com mão na massa...

HunkFS 27 Mar, 2015 12:53 2

esse não é o unico bug que surgiu com essa atualização desde então tbm nao consigo mais mirar e atirar enquanto dirige... espero que arrumem isso tbm