Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça os golpes destruidores de Shinnok em Mortal Kombat X



Pela primeira vez o NetherRealm Studios revelou movimentos de Shinnok. O lutador, assim como todos, possui três instâncias de luta.

No modo Impostor, ele vem com golpes mais rápidos, magias explosões e uma série de ataques à distância são o forte desse estilo de combate.

Já em Bone Shaper, Shinnok pode utilizar uma série de armas feitas de ossos no meio da luta; seja para bater nos inimigos, seja para causar tremores de terra que causam dano e desorientam o adversário.



O último modo exibido foi o Necromancer: aqui Shinnok vem com braços sem a pele: somente os ossos expostos. Aqui uma série de golpes clássicos do lutador retornam, como as mãos que agarram o inimigo de longe.



Fonte: Bj

Comentários

27 Mar, 2015 - 18:29

Comentários

chucky515 28 Mar, 2015 15:01 0

bem massa, variação grande de golpes '-'

spaizer 27 Mar, 2015 22:03 1

Pra quem tiver interesse, já anunciaram quase todos os gameplays do personagens, até do Liu Kang. No youtube tem os videos, so procurar.

Ao todo parece que serão 25 personagens, nos próximos dias devem anunciar Baraka, Kenshi, Rain, Jax, e Jacqui Briggs fechando o elenco.

Suponho que devem ocultar 2 ou 3 desses deixando para mostrá-los somente no lançamento.

Agora Striker, Kabal, Smoke, Sindel, Jade, Sheeva, NightWolf, Cyrax, Sektor, Noob e Fujin, bem capaz que sejam cortados.

Chuto que alguns vão ter seus golpes inclusos nos estilos de outros personagens. exemplo:
- Jacqui com golpes do Striker e kabal.
- Goro com golpes da Sheeva.
- Cyrax com golpes do Sektor e do Smoker (imagino que teremos ao menos um robô, não é possivel que vão nos trair a esse ponto)