Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fear the Walking Dead | Assista ao primeiro teaser da série derivada de The Walking Dead

Programa estreia nos EUA em agosto



Foi divulgado o primeiro teaser de Fear the Walking Dead , a série derivada de The Walking Dead . Com apenas 15 segundos de duração, o vídeo ainda mostra pouca coisa, mas aponta para o fato de que o programa será um prelúdio da original. "Espero que tenham tomado suas vacinas contra a gripe", anuncia um radialista. Assista:



A nova série mantém o tema de apocalipse zumbi, mas deixa o estado da Geórgia e segue para a Califórnia. Toda a produção será situada em Los Angeles, mas ainda não há muitos detalhes da trama.

Além de Dickens e Curtis, o elenco do projeto conta também com Frank Dillane Alycia Debnam CareyDave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo.

Fear the Walking Dead já tem segunda temporada garantida. O primeiro ano da série estreia em agosto e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série chegará ao Brasil pelo canal AMC.


Imagem

Imagem

Fonte: Omelete

Comentários

29 Mar, 2015 - 23:36

Comentários

marvintiago91 30 Mar, 2015 09:10 0

O episódio de ontem foi muito bom. O final principalmente. Só resta esperar pelo spin-off em agosto e a série principal em outubro T.T

PanicoDoritos 30 Mar, 2015 00:55 0

squallzell8 escreveu:Caraca, The Walking Dead acabou muito louco a temporada. Acabou de passar no mesmo horário da exibição americana na FOX. Tomara que essa nova série não seja só encheção de linguiça.


Episódio de ontem foi **** pena que acabou a temporada de The Walking Dead e só volta provavelmente em Outubro até la se contentar com essa nova série espero que seja boa.

squallzell8 30 Mar, 2015 00:54 2

escreveu:Eu vi tmb,squallzell8.. Eu fiquei alucinada com o episodio de hoje!


O jeito agora é esperar outubro.

MeLLissA 30 Mar, 2015 00:50 1

squallzell8 escreveu:Caraca, The Walking Dead acabou muito louco a temporada. Acabou de passar no mesmo horário da exibição americana na FOX. Tomara que essa nova série não seja só encheção de linguiça.


Eu vi tmb,squallzell8.. Eu fiquei alucinada com o episodio de hoje!

squallzell8 30 Mar, 2015 00:40 4

Caraca, The Walking Dead acabou muito louco a temporada. Acabou de passar no mesmo horário da exibição americana na FOX. Tomara que essa nova série não seja só encheção de linguiça.

Liin Hendriix 30 Mar, 2015 00:12 5

se a seria realmente abordar o assunto de como aconteceu o surto, provavelmente vai ganhar muito sucesso, pois todo fan de TWD vai querer ver e saber como tudo ocorreu.