Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela duração do filme, participações e mais!



Em uma recente entrevista Joss Whedon, diretor e escritor de Vingadore: Era de Ultron, revelou a duração do filme, falou sobre o que Feiticeira Escarlate e Mercúrio irão trazer para a sequência além de confirmar algumas participações especiais. Confira!

Recentemente, o Buzzfeed conversou com Joss Whedon que revelou a duração de Vingadores: Era de Ultron para o site: 142 minutos. Um minuto a menos do que Os Vingadores, o primeiro filme da franquia a unir a equipe de heróis. Além disso, ele também falou dos novos membros, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, e ao final, o que Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson trazem de diferente ao papel.

"Eles não gostam da America, e eles não gostam dos Vingadores." Disse Whedon sobre os Gêmeos, que ele diz terem se voluntariado para ganharem superpoderes essencialmente por causa de seu ódio contra os Maiores Heróis da Terra (principalmente o Homem de Ferro). "Falamos disso rapidamente, havia mais coisa. O filme tinha uma hora a mais, tudo era explicado muito. Os Vingadores são como um grande poder no mundo, e nem todo mundo gosta dos Vingadores aparecerem e criarem brigas, mesmo no nome da justiça. Então você precisa dessa voz contrária, você precisa entender e se simpatizar com isso."

Sobre Taylor-Johnson, o Mercúrio/Pietro Maximoff no filme, Whedon diz que ele "É uma estrela à moda antiga. Pietro sempre foi meio que um idiota. Aaron é tão bonito – como uma escultura – e você até acredita que ele é meio arrogante. Ele não é assim, ele é um querido, ele trabalha duro. Mas eu sabia que ele poderia ser esse cara."

Já sobre Elizabeth Olsen, que fará Wanda Maximoff, Joss Whedon disse que a Marvel sugeriu que ele visse a atuação dela em Martha Marcy May Marlene, de 2011. "Eu a conheci e fiquei tipo, ‘Oh sim, nem preciso pensar nisso’. Acho que ela é inesquecível." O diretor ainda falou que o comportamento da atriz o ajudou a colocar um tom mais real no comportamento "teatral" da Feiticeira Escarlate dos quadrinhos. "Ela não vai usar uma tiara gigante e um collant vermelho." Afirmou.


Imagem

O diretor passou a explicar sobre como funcionaria a habilidade da Feiticeira Escarlate em explorar os pesadelos das pessoas e como isso o ajudou a introduzir uma nova trama no filme. "Ela pode fazer você ‘ter pesadelos’, é uma forma de dizer isso. ‘Uma viagem ruim’ seria outro. Isso é algo que queria muito, porque significa que podemos passar um tempinho dentro da cabeça dos Vingadores – seja o passado ou sua impressão do que está acontecendo, ou seus medos, ou tudo isso junto. E confrontar isso é algo muito cansativo para os Vingadores, mas também é algo revelador. Esse não é o filme que eu fiz da ultima vez. Eu não conseguiria ter feito isso antes."

Joss Whedon também confirmou as participações de Idris Elba (Heimdall) e Hayley Atwell (Peggy Carter), que estarão justamente na sequência de "pesadelos e sonhos". Sobre entrar na cabeça dos Vingadores, Elizabeth Olsen disse: "Eu sou um dos pontos de virada na história. Se você está em um grupo com muitos homens, é muito fácil fazer com que os caras sejam o ponto de virada. Eu realmente tenho a chance de mudar as coisas. O que é muito bom."

Vingadores: Era de Ultron chega nos cinemas brasileiros 23 de abril.

Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

30 Mar, 2015 - 12:50

Comentários

maickbattousai 30 Mar, 2015 15:04 0

Disse Whedon sobre os Gêmeos, que ele diz terem se voluntariado para ganharem superpoderes essencialmente por causa de seu ódio contra os Maiores Heróis da Terra ... e.e li tudo, mas terem se voluntariado? e.e sera q uma vez na vida eles vao fazer algo certo ou não? e.e estão mais preocupados em agradar os fãns dos filmes do que o dos quadrinhos e.e ou eu entendi de alguma forma errada?