Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Designer de jogabilidade deixa Bungie e se une à Bethesda para novo jogo

Após quase 6 anos trabalhando na Bungie e com participação nas equipes de produção de Halo: Reach e de Destiny, o designer de jogabilidade Josh Hamrick comunicou por meio de sua conta no Twitter que está deixando seu cargo na desenvolvedora. Segundo as postagens, ele deve se juntar à Bethesda Softworks para trabalhar em um novo jogo da empresa.

Hamrick se juntou à Bungie após trabalhar por dois anos na Midway ATX e, ao longo de sua carreira, trabalhou na criação e aprimoramento de armas, balanceamento, controles, habilidades, movimento e veículos. Ele também atuou no desenvolvimento de mapas multiplayer, áreas de campanhas solo, interfaces e correção de bugs.









"Eu vou sentir mais saudade da Bungie do que as palavras podem dizer, mas estou muito empolgado tanto com os novos desafios quanto com estar muito mais perto de minha cidade natal e família. [...] Amo vocês, Bungie! Obrigado por milhões de ótimas memórias. Continuem chutando traseiros! Serei eternamente seu maior fã", desabafou Hamrick no Twitter. Até o momento, o designer não revelou mais informações sobre seu trabalho na Bethesda.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Mar, 2015 - 13:42

Comentários

Slayer1 30 Mar, 2015 16:09 0

juntal escreveu:Tem que melhorar a movimentação do Skyrim e fallout mesmo pq parece robos

Fato

juntal 30 Mar, 2015 14:54 0

Tem que melhorar a movimentação do Skyrim e fallout mesmo pq parece robos