Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mass Effect 4: BioWare espera tirar o máximo proveito do hardware atual

Uma vez que pouco ou nada se sabe sobre o novo Mass Effect, quaisquer dados que sejam mencionados no Twitter a partir dos seus responsáveis são sempre bem vindos.

Chris Wynn, diretor de desenvolvimento da BioWare, deixou claro que o estúdio está totalmente focado em tirar o máximo proveito do hardware atual, deixando assim antever um jogo que puxe pelas capacidades quer do Xbox One, PS4 e PC.

Há uns dias Mac Walter, diretor criativo do jogo, já tinha dito que tinha visto a versão PC e que tinha um aspecto fantástico, sendo depois apoiado por Jay Watamaniuk que deixou claro que o jogo apresentava um aspecto extraordinário.


Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Mar, 2015 - 13:53

Comentários

ipdownload 30 Mar, 2015 21:30 0

rafael-matta escreveu:acho que mass effect 4 sair primeiro que a tradução do 3

kkkkkkkkkkkkkkk bote fé

bellickw 30 Mar, 2015 19:28 0

Mano..toda hora que eu vejo uma news escrito Mass efect 4,meu coraçao ja fico louco Cuti pensando que é gameplay

rafael-matta 30 Mar, 2015 18:39 4

acho que mass effect 4 sair primeiro que a tradução do 3

Gruntjf 30 Mar, 2015 16:27 0

Esse ano eles devem mostrar algo, ja que ha boatos de que o jogo saia em 2016 ou 2017.

Cestarii 30 Mar, 2015 15:18 0

Pois pe, TONY MIG, não q a franquia The Sims ou FIFA, sejam ruim, por exe... mas, c/mto custo, saiu o Inquisition e o Hardline. No+, a EA (pelo menos p/PC), não se esforça tanto para lançar jogos.

Ficam mesmo c/seus Caça-Níquéis e uma vez na vida e outra na morte, lançam alguma novidade de outra franquia. E falo isso como Gamer, e não injustamente. Tenho Inquisition e Hardline, que, ao meu ver, foram jogos muito bem feitos. Fifa 15 eu tbm tenho, pq é outro bom jogo (na minha opinião) mas a verdade da EA, é essa. Apanha alguma Party ou Indie independente, e apoia para ter seu nome, mas qndo diz respeito de produção, ela só pensa em FIFA, SIMS e Battlefield. Há mto tempo estou esperando Noticias de Mass Effect, Need for Speed e Medal of Honor (por exemplo).

Gostei mto das imagens, e me deu uma boa animada em relação a EA. Quem sabe...mas, não espero nenhuma boa novidade (e relativa), durante este ano, por parte da EA. Espero mesmo que eu esteja errado Okay!

TONY MIG 30 Mar, 2015 14:08 1

nossa, fico contando os dia pra E3 pra ver se tem alguma novidade, pelo menos um treiler tem que ter,