Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro DLC de Dragon Age Inquisition chega ao PS4 e PS3 em maio

A conta oficial de Dragon Age no Twitter confirmou que o primeiro DLC para Inquisition será lançado para o PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 em maio, num dia ainda por especificar.

O DLC Jaws of Hakkon chegou na semana passada ao Xbox One e PC. O atraso nas outras plataformas é devido a um acordo de exclusividade temporário entre a Bioware e Microsoft.

Jaws of Hakkon, que custa cerca de 15 euros, adiciona ao RPG da Bioware uma nova área para explorar juntamente com novas quests através das quais vão descobrir o destino do último Inquisitor, que estava a perseguir um dragão.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Mar, 2015 - 14:26

Comentários

MarcoSiqueira360 11 Abr, 2015 10:42 0

Onde posso baixar piratao essa dlc pq eu nao estou encontrando em site nenhum, eu to loko para joga mais, mas nao consigo encontra!!! se o site pode disponibilizar eu agradeço.valeu!!!

TONY MIG 30 Mar, 2015 18:12 0

luizzulato escreveu:Comprei,Zerei achei fantástico. A dlc deu armas novas, pedras de encantamentos a mais. 3 tipos de sets diferentes e uma campanha com uma história muito boa. Único defeito é que foi curta comparada com outras dlcs dos outros jogos. Mas foi muito bom esperando as outras e principalmente as modificações dos castelos pq tem salas que ainda não tiveram importancia de estar lá.

quantas horas de duração?

luizzulato 30 Mar, 2015 15:57 0

Comprei,Zerei achei fantástico. A dlc deu armas novas, pedras de encantamentos a mais. 3 tipos de sets diferentes e uma campanha com uma história muito boa. Único defeito é que foi curta comparada com outras dlcs dos outros jogos. Mas foi muito bom esperando as outras e principalmente as modificações dos castelos pq tem salas que ainda não tiveram importancia de estar lá.

enraiha 30 Mar, 2015 14:47 0

essa ***** tinha que ser de graça pra quem comprou a verção delux