Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro game baseado no universo de Tormenta será lançado amanhã



O Splitplay lança amanhã (31 de março) o game Tormenta: O Desafio dos Deuses, da Jambô Editora, totalmente em português.

O jogo é baseado no universo de Tormenta que já tem história em quadrinhos, romance, revistas, cd de audio e agora chega como game indie.

Segundo a loja (Splitplay) o pré-lançamento do game já foi um sucesso, conseguindo dobrar a base de 40 para 80 mil usuários ativos.



Muitos usuários já tem acesso antecipado ao jogo por terem participado da campanha de financiamento coletivo em 2013 e, segundo os desenvolvedores, agora é a vez de trazê-lo ao resto do Brasil!.



O jogo



Desenvolvido para as plataformas: PC e Mac, Tormenta - O Desafio dos Deuses é um game de ação e aventura no mundo de Arton. Inspirado em clássicos dos videogames, como Streets of Rage e Golden Axe, e com elementos de RPG modernos, o jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma franquia brasileira de fantasia com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do Mundo, e os próprios livros de RPG.



O Desafio dos Deuses é um game para um ou dois jogadores. Sua trilha sonora foi composta pelo o Coletivo 4'33'',o arranjo é do regente e diretor de produção musical: Alexsander Souza e foi executada pela Orquestra Multiplayer. Para realizar a aventura, o jogador pode escolher entre dois personagens - Samson, um bárbaro ladino, e Sellena, uma elfa maga e clériga; cada um com ataques e habilidades exclusivos.



Em conjunto com o jogo, será lançado, em livrarias do Rio e de São Paulo, uma publicação de RPG com o mesmo nome (O Desafio dos Deuses). O livro transpõe todo o material do jogo para o RPG de mesa. Quem comprar o livro de RPG Tormenta: O Desafio dos Deuses também receberá um código especial para comprar o jogo com desconto no Splitplay.

Imagem

Quadrinhos do mundo de Tormenta já são um sucesso.

O roteiro foi escrito por um dos grandes nomes da literatura nacional, Leonel Caldela (escritor da trilogia da Tormenta (incluindo O Inimigo do Mundo) e do Código Elfico) além de ser ilustrado pelos talentosos Eduardo Müller e Ricardo Riamonde.

O jogo permite ainda personalizar seus personagens com um sistema baseado nos jogos de RPG (atributos, nível, equipamentos, etc), explorar o mundo de Arton ao longo de cinco fases e mais de quinze cenários, incluindo o Forte Amarid, a cidade élfica de Lenórienn e o interior de uma área de Tormenta e interagir com personagens famosos de Tormenta, de heróis como Talude, Niele e Sir Orion Drake, a vilões como Thwor Ironfist e Mestre Arsenal.

Imagem

Fonte: Tribogamer

Comentários

30 Mar, 2015 - 16:35

Comentários

dragon31h 31 Mar, 2015 01:50 0

Ficou ó
Uma bosta.

pestana7 30 Mar, 2015 19:06 0

Me amarrava na revista baseada nesse universo a Holy Avengers.

armestrong 30 Mar, 2015 17:41 0

mais precisa ter ingles tambem pra entra na steam Sério?!

sophos_nsm 30 Mar, 2015 17:35 0

armestrong escreveu:alguem sabe se vai ter ele na steam, quero compra mais pra steam SO MUCH WIN!

sim. quando traduzirem por ingles. mas se comprar no splitplay pega a chave steam mais tarde gratis.

armestrong 30 Mar, 2015 17:32 0

alguem sabe se vai ter ele na steam, quero compra mais pra steam SO MUCH WIN!

sophos_nsm 30 Mar, 2015 16:38 -2

link para compra
http://www.splitplay.com.br/pt/games/tormenta-o-desafio-dos-deuses-f23ba8e0-6387-4e4b-8832-67133da14dba