Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esquadrão Suicida terá cenas nas dependências de Arkham Asylum

Ao que tudo indica, os fãs do homem-morcego irão se deparar com um lugar bastante conhecido na versão de Esquadrão Suicida para os cinemas. Isso porque é bem provável que algumas cenas do longa se passem nas dependências do clássico "Elizabeth Arkham Asylum for the Criminally Insane", ou apenas Arkham Asylum, palco do primeiro jogo da trilogia Arkham nos games.

Quem plantou a informação foi o próprio diretor do filme, David Ayer, que postou a seguinte foto em seu Twitter:



Set dec. Every detail matters #SuicideSquad pic.twitter.com/WA8fQgXFif

— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 27, 2015



Embora tenha perdido o ator Tom Hardy recentemente, Esquadrão Suicida ainda conta com atores de peso em seu elenco. Entre os já confirmados estão Jared Leto no papel do Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Cara Delevingne interpretando Magia, Margot Robbie como Arlequina, Jai Coutney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como a durona Amanda Waller.

Além deles, Jesse Eisenberg ainda estaria em negociações para reprisar o papel de Lex Luthor, mesmo personagem que o ator interpretará no filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça.

Distribuído pela Warner Bros., Esquadrão Suicida contará a história de um grupo de super-vilões que, em troca de liberdade, aceita algumas tarefas impossíveis do governo dos Estados Unidos.

Lembrando que as filmagens começarão em abril e o filme está planejado para ser lançado no dia 5 de agosto do ano que vem.

Fonte: Kotaku

Comentários

30 Mar, 2015 - 17:33

Comentários

Anonymous 31 Mar, 2015 10:15 0

A serie Arkham é a melhor de todas. Tudo nos jogos são dignos de GOTY ou mais.