Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Missão mais difícil de World of Warcraft foi vencida por um grupo de cinco pessoas

Enquanto muitos jogadores ainda tentam finalizar a Fundição Rocha Negra em World of Warcraft, aqueles que já conseguiram fazer isso na dificuldade mais alta agora buscam novos desafios. Como fizeram Kief e seus amigos, que tentaram completar o desafio para 10 pessoas com apenas cinco jogadores no grupo, como se estivessem em uma dungeon normal.

Eles mataram 9 dos 10 chefes durante a tentativa na dificuldade normal, incluindo a Fornalha Explosiva, um encontro extremamente difícil logo antes do chefe final. E eles conseguiram deixar o chefe final, a Mão Negra, com apenas 15% de vida. A raid tem três dificuldades: normal, heroico e mítico, e cada uma das dificuldades depende de quantos jogadores se juntam ao grupo. Mas nunca fica fácil quando um grupo tem menos de 10 pessoas.

Eis um vídeo da equipe de 5 pessoas na Fornalha Explosiva como prova (está em sueco). De acordo com eles, o nível médio de itens era 695, o que é bem… alto. Para comparar, você começa em Draenor com cerca de 485 e precisa de 635 para entrar na Fornalha Explosiva.



Trata-se de um grande feito, especialmente considerando que a Fundição Rocha Negra não é nada fácil e não estamos nem próximos ao lançamento de uma nova expansão – época em que os jogadores já dominaram todos os detalhes necessários para vencer todos os desafios impostos pelo jogo. No momento, essa é a mais difícil de todas as missões, que está disponível há algumas semanas e só foi vencida por algumas poucas guilds na dificuldade mítica – a maior de todas.

Fonte: Kotaku

Comentários

30 Mar, 2015 - 21:39

Comentários

SrCoringa 01 Abr, 2015 17:34 0

arkades escreveu:parabens ao healer Mother of God!


e ao tanker, segurar e mitigar todo essa dano deve ser absurdamente complicado.

arkades 31 Mar, 2015 23:59 1

parabens ao healer Mother of God!

zueraluiz 31 Mar, 2015 22:18 0

primeira vez vendo a interface, skill, e etc fiquei perdidinho assistindo isso WTF!

ronyalan3 31 Mar, 2015 13:12 1

Essa missão me lembrou de south park.