Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat começou como um jogo de Jean-Claude Van Damme

Foi o criador Ed Boon quem o revelou.


O conhecido criador de Mortal Kombat e produtor dos Netherrealm Studios, Ed Boon, revelou que o primeiro jogo da série esteve perto de ser um jogo com a licença de Jean-Claude Van Damme. O conhecido ator e especialista de artes marciais teria o seu nome no título do jogo, e chegou mesmo a figurar nas versões de teste embrionárias.

Em conversa com o Gamespot, Boon explicou que o nome e imagem de Van Damme não poderiam ser utilizados no longo prazo, mas que esse era definitivamente o objetivo inicial da equipa.



"O primeiro dia foi passado a brincar um pouco com a demo que usava imagens de Jean-Claude Van Damme em Força Destruidora ("Bloodsport"). Não tínhamos tido ninguém que viesse ao estúdio gravar, por isso estávamos a tentar convencer Van Damme a deixar-nos fazer um jogo com a sua imagem".

a minha ideia era preparar uma demo para convencer Van Damme a usá-lo no jogo.!

"Fomos ao cinema e encontramos uma imagem dele em posição de combate. Retiramos o fundo e colocamos a figura no jogo. Estávamos na altura em que não tínhamos habituação às tecnologias digitalizadas, a minha ideia era preparar uma demo para convencer Van Damme a usá-lo no jogo!

Boon refletiu ainda sobe o aumento da tolerância social à violência nos videojogos, mas deixou bem claro que existe uma linha que ele e a sua equipa nunca vão ultrapassar.

"Em cada novo jogo, temos estas sessões de brainstorming... onde alguém sugere algo... que vai um pouco longe demais. Penso que em cada jogo, existem discussões deste género, onde as pessoas tentam ultrapassar barreiras, mas há sempre uma linha que não queres ultrapassar."



Aidna hoje, Boon revelou que Tremor foi incluído no jogo via Kombat Pack, uma decisão que se deveu às exigências dos fãs. Mortal Kombat chega já no próximo dia 14 de abril à PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

31 Mar, 2015 - 13:11

Comentários

jobsequipe 31 Mar, 2015 16:21 0


Wiz Khalifa - James Bong Can't Be Stopped 2015 [Remix]

https://www.youtube.com/watch?v=v8aE5mxs8v4

fahfts 31 Mar, 2015 13:27 -8

Van Damme é simplesmente o ator mais fod#$ de ação que já vi em toda minha vida, e o mais injustiçado de todos, como aquela bosta de sylvester stallone e os atores de os mercenarios tirando o jason statham, tem mais destaque que o Van Damme? impossivel, o cara deveria ser protagonista, é mestre de luta na vida real. Sem palavras pra esse mito, euteamo cara