Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segura o hype: veja as novas artes de The Division



Brian Tippie é o diretor de arte da Massive Entertainment, uma das produtoras responsáveis por Tom Clancy's The Division. O jogo, muito esperado por milhões de fãs em todo o mundo, teve novas imagens divulgadas pelo diretor.

The Division foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2013. O game chamou atenção pela a qualidade gráfica e um possível gameplay shooter emocionante. Sobre o desenvolvimento, Tippie disse: "Nós exploramos várias direções que melhor comunicavam a promessa do jogo para mercados selecionados. Estas direções são baseadas na cidade de Nova York e na pandemia responsável pela sua existência".

Acompanhe na galeria abaixo as artes divulgadas por Brian Tippie. Tom Clancy's The Division está marcado para estreia neste ano. 


Fonte: Bj

Comentários

31 Mar, 2015 - 17:53

Comentários

francisbrands 02 Abr, 2015 16:51 0

Quem de fato está comparando o hype de Watch_Dogs e Unity com esse tem sérios problemas. O The Division está sendo tratado até com certo desleixo, além de ser gamer, trabalho com games e sempre que posso tenho que lembrar tanto lojistas quanto parceiros da existência do mesmo e que logo mais ele vai estar disponível no mercado. A publisher e a desenvolvedora é a Ubisoft, mas o game leva o selo Tom Clancy's e logo, um tratamento diferente vai ser dado. Já teve um tempo relativamente bom desde primeiro anúncio do mesmo. Além disso, tanto Unity quanto Watch_Dogs foram desenvolvidos pela Montreal, enquanto o The Division está sendo desenvolvido pela Massive e outras subsidiárias: Red Storm e Reflections.

ericssonrj 01 Abr, 2015 09:01 2

Na boa depois de Watch Dog, Assassins Creed Unity,The Crew e outros,só um idiota compra um game da Ubisoft na pré-venda, ou acredita nas balelas dela, para Ubisoft recuperar toda a cagada que ela fez, ela terá que no mínimo,Lançar uns 3 games completos sem cobrar por DLCs, sem bug e sem falhas, a EA pagou para ver com BF4, e pagou o preço,aprendeu e agora esta tomando rumo de fazer as coisas Certas, acertaram no Dragon Age Inquisition (na medida do possível, com pequenos bugs que logo foram corrigidos), e com Hardline, a Ubisoft que não aprenda não, e logo logo veremos outra gigante dos games, fechando as portas... !

deividi21 01 Abr, 2015 01:28 -1

só tenho uma coisa a dizer:
watchdogs, battlefields (3 e 4 no minimo), diablo 3, AC:U e por ai vai. Ate o lançamento qualquer propaganda é propaganda e nao a realidade.

3via 01 Abr, 2015 01:05 0

Edu220937 escreveu:
gustavomoraes escreveu:Tenho alguma expectativa, mas não sobre o jogo em si, mas com a nova engine, snowdrop, que parece bem promissora. Ainda mais se pudesse ser utilizada por produtoras que não são adeptas do downgrade Basd Ass

Ou seja nenhuma ,já que todas estão fazendo downgrade em seus games ,aé the witcher 3 tem downgrade

cara tu toma deslike aqui e na GVm tu deve sofrer muito na vida dia a dia viu p ser essa pessoas ignorante, burra , deve sofre com bullying na vida, da pena o isso, mas fazer o que essa é a vida que vc escolheu (derrotado)

Edu220937 31 Mar, 2015 21:09 -8

gustavomoraes escreveu:Tenho alguma expectativa, mas não sobre o jogo em si, mas com a nova engine, snowdrop, que parece bem promissora. Ainda mais se pudesse ser utilizada por produtoras que não são adeptas do downgrade Basd Ass

Ou seja nenhuma ,já que todas estão fazendo downgrade em seus games ,aé the witcher 3 tem downgrade

gustavomoraes 31 Mar, 2015 19:44 3

Tenho alguma expectativa, mas não sobre o jogo em si, mas com a nova engine, snowdrop, que parece bem promissora. Ainda mais se pudesse ser utilizada por produtoras que não são adeptas do downgrade Basd Ass

didilopez 31 Mar, 2015 18:47 4

Depois de WD e AC:Unity, acho que poucas pessoas estão no hype desse game.

Jeff 31 Mar, 2015 18:41 -1

Na verdade nem estou ligando muito pra gráficos ultimamente. Pois não pretendo fazer upgrade no PC. Tenho muitas dúvidas sobre esse jogo, portanto, não posso dizer nada sobre expectativa.

blayderjp 31 Mar, 2015 18:17 2

O hype desse jogo pra mim está normal, nada muito grande como estava com o Unity. Então tenho chances de não me decepcionar com o jogo se ele não for tudo isso.