Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat X: Os personagens do DLC poderão ser jogados sem compra



Como já foram anunciados, quatro lutadores de Mortal Kombat X estarão disponíveis via DLC, pois fazem parte do Season Pass, porém, o que você não sabia é que existe uma forma, lícita, de você jogar com eles sem precisar comprar o pacote.

Ed Boon, o criador e produtor da série, explicou em uma entrevista com o youtuber, Angry Joe, que o jogo terá um sessão com Torres de desafios (Living Towers) que serão alteradas periodicamente e uma dessas terá um evento especial, o qual pode ser dedicado a Jason Voorhees, então você deverá completar os desafios na pele do serial killer, que seria habilitado apenas por DLC. É uma maneira interessante de você conhecer a mecânica do personagem para saber se o compra, ou não.

O que ainda não se sabe é por quanto tempo ficará disponível essa torre especial e qual é a frequência que os personagens do DLC vão aparecer neles.

O DLC é uma realidade que vende, portanto não adianta mais reclamar de sua existência. Pensando nessa frustração dos jogadores, os produtores devem arrumar um jeito de pelo menos mostrar o que as pessoas vão adquirir e é bem isso que vemos aqui. É uma ideia muito bacana porque de uma certa maneira, além de te proporcionar jogar com personagens que só poderiam ser habilitados comprando, pode também servir para que aqueles que gostariam de adquiri-lo, experimentarem para saber se vale a pena.

Confira abaixo a entrevista com essa e outras informações super interessantes!




Mortal Kombat X será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de abril e no meio do ano para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

31 Mar, 2015 - 18:01

Comentários

Vinyoli 01 Abr, 2015 01:05 0

Ezameru escreveu:Depois vai vir o Alien,O Michael Mayers,Leather Face,anton Chigurh,john Doe,Capitão Spaulding....
Ai no fim de tudovira um edicao Especial com o Assassino Da Luz Vermelha e o Lampião

Opa, faltou o Jack Torrance aí...

Ezameru 01 Abr, 2015 00:12 1

Depois vai vir o Alien,O Michael Mayers,Leather Face,anton Chigurh,john Doe,Capitão Spaulding....
Ai no fim de tudovira um edicao Especial com o Assassino Da Luz Vermelha e o Lampião

Edu220937 31 Mar, 2015 23:32 -3

No mk9 eles já vacalharam com dlcs de personagens ,mas no 10 eles fhuderam com a gente mesmo ,o game nem lançou e já tem uma *****da de dlcs

senhorwg 31 Mar, 2015 22:59 0

spaizer escreveu:Predador e Jason da pra aceitar como DLC já que são cross-over, agora Tanya e Tremor bem que poderiam ser desbloqueáveis, os dois fazem parte do proprio jogo, não tem pq virem como conteúdo extra pago



Verdade cara, a tanya e o tremor são do game já, foi laska deixar os dois d dlc

superyugigamer 31 Mar, 2015 18:37 2

tipo LOL kkkkk
ótima ideia, acertaram em cheio

spaizer 31 Mar, 2015 18:26 5

Predador e Jason da pra aceitar como DLC já que são cross-over, agora Tanya e Tremor bem que poderiam ser desbloqueáveis, os dois fazem parte do proprio jogo, não tem pq virem como conteúdo extra pago