Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

1º de abril? Novo modo de League of Legends está enfurecendo os fãs

No ano passado, a Riot Games fez uma brincadeira com a comunidade de League of Legends e lançou o Ultra Rápido e Furioso, um modo extremamente explosivo e caótico para esquentar temporariamente as partidas em Summoner's Rift. Talvez nem ela imaginava que isso faria tanto sucesso, pois até hoje os jogadores pedem pelo retorno do URF. No entanto, o estúdio resolveu fazer algo diferente este ano, e por isso anunciou o Novo Ultra Racional e Fatal, uma versão muito mais lenta do MOBA que todos nós conhecemos.

Você confere o trailer de anúncio do NURF logo abaixo, em português. A proposta de frear a jogabilidade de League of Legends com campeões lentos e altos custos de magia pegou os fãs de surpresa, e muitos saíram enfurecidos com a ideia. Na postagem oficial e no vídeo do YouTube, por exemplo, podemos ver os comentários mais exaltados possíveis reclamando da atitude da Riot Games.

É claro que, como se aproxima o famoso "Dia da Mentira", tudo isso pode ser apenas uma brincadeira do estúdio. Lançar um modo que torna um MOBA mais demorado ainda não é agradável aos olhos dos jogadores — ainda mais quando uma só partida no gênero pode durar mais de três horas.



Para você imaginar o quanto isso poderia ficar cansativo, a própria Riot Games lançou quais características o NURF teria:

  1. +100% custo de Mana e de Energia em todas as habilidades
  2. +200% de Aumento do Tempo de Recarga em Habilidades, itens ativados e Feitiços de Invocador
  3. +225 de Redução Velocidade de Movimento
  4. +200% de Redução da Velocidade de Ataque
  5. Acertos Críticos causam 50% do dano base de Dano de Ataque
  6. Unidades têm Acerto Crítico de 150% de seus ataques


A "evolução da evolução", como o próprio estúdio brinca no anúncio do modo, está com aquele tempero duvidoso: será que a Riot Games teria a ousadia de lançar algo assim ou é só daquelas pegadinhas de primeiro de abril para encontrarmos com o URF novamente? É bem provável que aquele seu amigo esteja rezando pela segunda opção.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

31 Mar, 2015 - 19:57

Comentários

Wankaster 31 Mar, 2015 21:31 6

tiagots
Pra dizer a verdade isso não é exclusividade do LOL, qualquer jogo online tem potencial pra causar brigas entre os players, já fui xingado varias vezes em jogos que eu não jogava bem, inclusive por algumas pessoas que se entitulam educadas e que eu julgava conhecer.
Exemplo de jogos que aconteceu comigo Left 4 Dead, Pay Day 2 e StarCraft 2.
Hoje em dia muitos jogos online possuem um comando muito util /ignore, e também não gasto mais meu tempo xingando o cara de volta isso é se rebaixar pro nivel dele.

tiagots 31 Mar, 2015 20:25 4

league of legends é um jogo muito melhor com amigos? um jogo muito social ???
ja vi que é zoeira , jogar isso com amigos é pedir pra chatear ou pra ser chateado e em casos mais extremos até perder o amigo , eu jogo LOL casualmente jogo apenas pra brincar mesmo se eu perder tou nem ai , mas a maioria da a alma pra ganhar uma partida e isso é chato demais

spaizer 31 Mar, 2015 20:00 3

claro q isso deve ser pegadinha, ctz. É mt escroto pra ser veridico e olha as falas do video, os caras estão sendo ironicos kkkk