Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Problemas de AC: Unity ajudaram a CD Projekt a adiar The Witcher 3

Com lançamento marcado para o final de 2014, adiado para fevereiro de 2015, e, finalmente, confirmado para o dia 19 de maio, o desenvolvimento de The Witcher 3 está agora dentro do prazo previsto e não deverá ter mais atrasos.

Esta série de adiamentos foi muito importante para a CD Projekt, que revelou que o maior problema foi convencer os apoiadores das vantagens desta decisão.

"Não foi uma decisão fácil, produzimos por conta própria e não temos que prestar contas a ninguém a não ser aos nossos fãs e apoiadores. Da primeira vez não fomos capazes de explicar qual era a nossa visão e o que havia de errado num jogo que para eles era perfeito", disse o designer sênior, Damien Monnier, em entrevista ao VG247.it.


"O segundo adiamento foi mais fácil. Sinto muito pelos meus colegas e amigos da Ubisoft que colocaram muita paixão e trabalho árduo em Assassin's Creed Unity, mas foi-lhes imposta uma data de lançamento onde conseguiram apenas minimizar os danos. Mas isso simplificou as coisas para nós, porque demonstrou a todos os apoiadores o que poderia acontecer se o jogo fosse lançado com problemas, permitindo-nos levar o tempo necessário."


The Witcher 3: Wild Hunt tem lançamento marcado para o dia 19 de maio.

Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Abr, 2015 - 09:17

Comentários

Cestarii 01 Abr, 2015 12:25 1

rodrigoliver escreveu:Um jogo lançado com problemas e bugs, sempre será lembrado como tal, já um jogo **** lançado atrasado vai sempre ser lembrado como jogo ****, o atraso vai ser apenas um detalhe esquecido.


Concordo parcialmente c/você. Apesar de não ser o único e TODO jogo vir com Bugs e tudo mais, o AC Unity conseguiu o patamar bem alto a respeito. O problema na verdade nem são os Bugs e sim a Performance. Sempre será lembrado assim, embora Hoje, injustamente.

Mas pelo menos no meu PC, dps do ultimo update do AC Unity, ele esta rodando c/uma ótima performance, a 1080p, c/tudo no full; sem aqueles Bugs grotescos e problemas iniciais.

No começo, realmente, tava uma *****. O jogo rodava no 35~40 fps c/quedas toda hora. Agora, o jogo fica no minimo a 55fps quando há queda, e rodando belezinha a 60+fps. Sem Lag, multiplayer liso e tdo o mais. Sem contar q, nesse ultimo update depois do Dead Kings, conseguiram melhorar ainda mais os gráficos.

Só q o pessoal nunca vai parar...

bellickw 01 Abr, 2015 10:52 1

Eles estão totalmente certos....é melhor adiar de que lançar o jogo mal feito..porque criticas vão ter de qualquer maneira,mas é melhor receber reclamaçoes de que o jogo foi adiado do que o jogo esta mal otimizado

lMRDaniel 01 Abr, 2015 10:05 6

Realmente, um jogo BEM feito faz valer todo e qualquer atraso.

-kilua- 01 Abr, 2015 09:59 3

por min pode atrasar um pouco mais assim eles podem consertar alguns bugs que provavelmente deve aparecer nas piores horas do jogo
lançando esse ano já esta de bom tamanho

rodrigoliver 01 Abr, 2015 09:52 4

Um jogo lançado com problemas e bugs, sempre será lembrado como tal, já um jogo **** lançado atrasado vai sempre ser lembrado como jogo ****, o atraso vai ser apenas um detalhe esquecido.