Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Logo da Kojima Productions removido do site Silent Hills

A Konami continua removendo dos seus produtos todas as associações a Hideo Kojima e ao seu estúdio Kojima Productions. Depois de ter removido os logos do estúdio e o nome de Kojima de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, agora a editora japonesa fez o mesmo com Silent Hills.

Antes o site oficial do jogo de terror, que estava sendo desenvolvido em colaboração com o realizador Guillermo Del Toro, apresentava o logótipo da Kojima Productions. Agora aparece apenas um logo que faz referência ao FOX Engine.

Depois de contatada pelo Gamespot para comentar sobre o acontecido, a Konami respondeu o seguinte:

"A Konami trocou de uma organização baseada no estúdio para a sua sede, portanto, a Kojima Productions não será referida como um estúdio. Neste momento, não temos mais nada para partilhar."


Os rumores apontam que Kojima abandonará a Konami no final de 2015, depois do lançamento de The Phantom Pain. Se assim for, não terá tempo de terminar Silent Hills.


Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Abr, 2015 - 09:23

Comentários

peterkorn 01 Abr, 2015 23:12 0

kronus005 escreveu:uma coisa que tenho sem kojima a konami nao e nda precentimento que feche as portas ou vao a faleciam bem e o que tenho a dizer pra esses empresas toscas que so pensam em dinheiro



Não acredito q venha a fechar portas não, porem q tema uma consideravel diminuição na quantidade de vendas, porem vamos aguardar , pode ser apenas uma enorme jogada de marketing para chmar mais antenção a empresa , q pretede lançar algo grande ...

ucas66 01 Abr, 2015 14:16 4

juntal escreveu:Kojima ta pensando que é quem? entre em uma empresa e fica pagando de deus antes dos hipócritas dar dislike faço uma pergunta se vcs trabalhasse na konami e tive um cara pagando de god e ganhando muito mais que vc fazendo muito menos o que diriam ? como justificaria ?

Oh God! Mother of God! Sério?! ?????

juntal 01 Abr, 2015 13:22 -5

Kojima ta pensando que é quem? entre em uma empresa e fica pagando de deus antes dos hipócritas dar dislike faço uma pergunta se vcs trabalhasse na konami e tive um cara pagando de god e ganhando muito mais que vc fazendo muito menos o que diriam ? como justificaria ?

kronus005 01 Abr, 2015 12:05 -1

uma coisa que tenho sem kojima a konami nao e nda precentimento que feche as portas ou vao a faleciam bem e o que tenho a dizer pra esses empresas toscas que so pensam em dinheiro

Storm2011 01 Abr, 2015 11:29 1

Criada por Keiichiro Toyama (criador também da série Siren) e publicado pela Konami, o primeiro jogo foi lançado em 31 de janeiro de 1999 e fez com que a série Silent Hill mudasse as bases do terror em sua época. Até hoje alguns títulos da franquia são lembrados como os mais assustadores jogos de todos os tempos.

crysthian silva 01 Abr, 2015 10:54 0

superyugigamer escreveu:ou ou ou...
o jogo iria ser da konami ?

Não cara imagina, Silent Hill sempre foi da Sega.