Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sunset Overdrive ganha DLC insano com máquinas assassinas



Poderia ser uma brincadeira de primeiro de abril, mas a Insominiac Games falou sério e anunciou um novo (e aparentemente incrível) DLC para Sunset Overdrive.

Trata-se de "Sunset Overdrive and Dawn of the Rise of the Fallen Machines", que tem título de filme B de ficção científica e pode ser traduzido literalmente como "Sunset Overdrive e o Amanhecer da Ascensão das Máquinas Derrotadas". O trailer tem muitas explosões, máquinas assassinas e cores vivas, provando que segue o estilo do resto do game.

No pacote de conteúdo, uma missão de resgate para salvar os mentores de Sam da Fábrica de Robótica Fizzco vira um plano para desmantelar toda a estrutura da corporação. Aqui, nada de hackers ou furtividade, e sim a boa e velha ação descontrolada. Armas, itens, roupas e inimigos são adicionados com o DLC, incluindo o transporte "Energy Ball". Um carro que lembra muito o DeLorean da franquia "De Volta Para o Futuro" também é visto ao final do vídeo.

O DLC foi lançado nesta quarta-feira (1º) e pesa 1,27 GB. Ele faz parte do Season Pass, mas pode ser adquirido individualmente por US$ 9,99 (cerca de R$ 31).

Fonte: Bj

Comentários

01 Abr, 2015 - 12:20

Comentários