Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gigantesco: confira o mapa completo de The Witcher 3: Wild Hunt

Já divulgamos a informação de que The Witcher 3: Wild Hunt vai contar com "umas 200 horas" de jogo. Pois bem, além do grande número de missões apresentadas pelo jogo, isso também é resultado da imensidão do mapa.

A versão de colecionador de The Witcher 3 oferece um guia completo para os aventureiros, trazendo inclusive o mapa completo do jogo. Confira:

Imagem

The Witcher 3: Wild Hunt promete um mundo totalmente aberto à exploração. O game terá múltiplos ecossistemas, ciclo de dia e noite, culturas diferentes e regiões totalmente distintas. O jogador estará livre para explorar esses cenários a qualquer momento, em diferentes transportes.

Para chegar mais rápido ao seu destino, é possível reparar quão rápido o sistema de viagem funciona, o qual é necessário visitar um posto no lado de fora da cidade. Como é esperado de sistemas como esse, você terá que ter visitado o local antes de viajar até ele. Neste caso, viagens rápidas economiza bastante tempo. Segundo o narrador, teria sido necessário cerca de 15 a 20 minutos de galope para se chegar lá.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Abr, 2015 - 21:53

Comentários

João Luiz 11 Abr, 2015 17:12 0

E The Witcher 3 mais uma vez desafiando a lógica: Quanto mais os dias passam, mais e mais a anciedade aumenta, paresse que o jogo está caminhando com o tempo de uma maneira inlógica na qual quando um dia se passa, o outro é dividido pela metade e o seguinte por sua metade e assim sucessivamente, nos fazendo pensar que estamos cada vez mais perto, porém nunca chegaremos lá. A lá a teoria de Zenão.

stallker 04 Abr, 2015 14:12 1

Doltrake escreveu:Nesse jogo eu não vou usar Fast Travel(viagem rapida). Haha!
Assim posso me deparar com monstros, pegar itens e exp, além de apreciar a linda paisagem. Cuti
Só espero achar alguns "confortos" ao longo das minhas viagens. Hihi!


Bwahaha!

Seu comentário ganhou meu like, Parabéns. Joinha!

bellickw 04 Abr, 2015 08:54 2

Doltrake escreveu:Nesse jogo eu não vou usar Fast Travel(viagem rapida). Haha!
Assim posso me deparar com monstros, pegar itens e exp, além de apreciar a linda paisagem. Cuti
Só espero achar alguns "confortos" ao longo das minhas viagens. Hihi!

Leu meus pensamentos man...tbm nao vou usar...até porque a ambientaçao do witcher 3 vai ser maravilhosa me como vc disse nao a como saber o que podemos encontrar pelo caminho..andar a cavalo vai ser maravilhoso Magico!

ppcpaiva 04 Abr, 2015 08:19 -8

Legalzim, nada demais!

Doltrake 04 Abr, 2015 07:57 5

Nesse jogo eu não vou usar Fast Travel(viagem rapida). Haha!
Assim posso me deparar com monstros, pegar itens e exp, além de apreciar a linda paisagem. Cuti
Só espero achar alguns "confortos" ao longo das minhas viagens. Hihi!

razak159 04 Abr, 2015 00:04 0

Mother of God! Mother of God! Mother of God! Mother of God! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico!

mcdyn 03 Abr, 2015 23:52 0

vou passar 500 horas fácil fácil , ainda bem que já joguei muito Skyrim, fiz 4 char, pra mim chega, só quando vier outro agora

to preparado tbm pra esse novo desafio Desafio Aceito! além das quests, se tiver um bocado de muié pra Geralt pegar no caminho, como tivemos no Witcher 1, melhor ainda, kkkk Bwahaha!

Mordeecaay escreveu:Vai chegar quando acaba minhas provas da facul, lol jogar nas ferias!


que facu é essa, seu semestre começou em janeiro?, eu comecei em março, as minhas provas serão em junho ainda, ferias só em julho, ainda bem que gosto de fazer os trabalho dos professores, senão perco nota e não tem como recuperar nas provas, minha média tem que ser 6 pra cima, senão reprova, é exigente demais minha faculdade

0BL0OD0 03 Abr, 2015 23:16 2

Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico!

Mordeecaay 03 Abr, 2015 22:12 2

Vai chegar quando acaba minhas provas da facul, lol jogar nas ferias!

bellickw 03 Abr, 2015 22:08 4

O MY GOD !!!! Mother of God! Magico! Chega logo maio....