Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O PopcornTime encontrou uma maneira de burlar a segurança do iOS

PopcornTime, também conhecido como o Netflix dos Torrents, é um software sensacional, mas, até então, era impossível usá-lo em um iPhone ou iPad sem fazer jailbreak nos dispositivos. Atéagora, já que os habilidosos desenvolvedores encontraram uma maneira de carregar software não autorizado em um aparelho iOS bloqueado.

O projeto open source PopcornTime original passou por muito altos e baixos ano passado. O primeiro projeto, que permitia carregar torrents em uma interface parecida com a do Netflix, foi fechado voluntariamente após sofrer pressão jurídica logo após o lançamento. O desenvolvimento do software era feito por diversos grupos, mais notavelmente programadores anônimos que acabaram de lançar uma versão de software fechado chamada de Popcorn-Time.se home. O domínio original Time4popcorn.eu foi fechado ano passado.

Apesar dos problemas, os programadores desenvolveram o software em uma velocidade surpreendente, contornando problemas técnicos, como estrangulamento de ISP, além de implementar funções úteis, como acesso a VPN direto no programa. O ecossistema bloqueado do iOS permanecia intocável pelos programadores, mas sabíamos que era apenas questão de tempo até que eles invadissem a fortaleza — hoje você já pode baixar um software especial que engana o bloqueio da Apple e instala o PopcornTime diretamente no seu celular ou tablet.

Para instalar o PopcornTime sem jailbreak, é preciso usar um instalador especial chamado "iOS installer" no desktop do seu computador Windows (uma versão para Mac está em produção). Conecte o seu iPhone no seu computador e siga as instruções para instalar o Netflix de torrents no seu dispositivo iOS.

Eu já usei PopcornTime em outras plataformas sem nenhum problema, mas vale lembrar que sempre existem riscos em forçar um aparelho iOS a instalar um software que a Apple não quer que você instale. Então, é por sua conta e risco. Além disso, não que alguém que já tenho lido esse texto até o fim se importe, mas o software é uma forma de pirataria, que algumas pessoas julgam moralmente questionável. Certo ou errado, o PopcornTime não deixa de ser impressionante. [Popcorn-Time.se]

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

08 Abr, 2015 - 21:58

Comentários

chucky515 09 Abr, 2015 13:38 1

cara melhor programa dos últimos tempo \o/
filmes e séries só assisto lá =D

predatorian 09 Abr, 2015 12:39 1

Vale lembrar que existem diferentes grupos que deram continuidade ao Popcorn Time. Outra versão pode ser encontrada em www.popcorntime.io

PsycoDenis 09 Abr, 2015 10:15 1

Uso diariamente no PC, muito bom o programa. Sempre adicionam títulos novos, tanto de lançamentos como de clássico do cinema. Vale a pena ter instalado.