Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deus Ex: Mankind Divided usará recursos do DirectX 12 no PC e Xbox One



O novo game da franquia Deus EX, confirmado com um trailer eletrizante, não somente trará uma nova engine gráfica como também fará uso de novos recursos que somente dispositivos capazes de rodar o DirectX 12 poderão usufruir. Neste caso, o PC e o Xbox One poderão ter alguma vantagem se comparados ao PS4, já que a Square e a Eidos confirmaram que o novos recursos estarão presentes nos dois sistemas.

Mankind Devided vai usar a Down Engine, que foi desenvolvida especificamente para a nova geração de consoles e para PC. Outro fator importante é que a AMD está colaborando no processo de desenvolvimento do jogo, algo que já aconteceu antes durante a produção de Tomb Raider (2013). Deus Ex fará uso da tecnologia TressFX que também já vimos na última aventura de Lara – chamado "cabelo Loreal", implementado no PC e na versão remasterizada para os novos consoles da Sony e Microsoft.

Deus Ex: Mankind Devided ainda não possui uma data de lançamento, talvez isso só aconteça na E3 deste ano. O jogo é um dos primeiros a oficializar o uso do DX12, mas espera-se que um grande número de títulos também façam uso da tecnologia do final de 2015 pra frente. Veremos o quanto o Xbox One poderá ganhar com ele.


Imagem

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Abr, 2015 - 13:19

Comentários

Deniel Snake 09 Abr, 2015 20:39 0

predatorxxs escreveu:Boas pessoal tenho uma duvida eu tenho windows 8.1 com grafica msi gtx 960 directx 12 nativa será que terei na totalidade os recursos novos destes jogos mesmo tendo o windows 8.1 que não mudo de jeito nenhum ? ! ! ! Basd Ass

Vc sera obrigado a fazer o upgrade para o W10 se quiser usufruir as funcionalidades do Dx12, mas se o seu W8.1 for original, vai valer apena fazer o upgrade, pq vai ser grátis, quem tem a key do W7 original tb vai poder fazer o upgrade grátis durante o primeiro ano do W10, eu estou testando o W10 aqui e achei ele bem feiosinho, talvez por isso ele é mais leve q o W8.1, mas quando liberarem os jogos em Dx12 e a Cortana em PT BR, o W10 vai ficar show de bola, o meu W8.1 é original e eu vou fazer o upgrade assim q liberarem o W10.

predatorxxs 09 Abr, 2015 16:02 1

Boas pessoal tenho uma duvida eu tenho windows 8.1 com grafica msi gtx 960 directx 12 nativa será que terei na totalidade os recursos novos destes jogos mesmo tendo o windows 8.1 que não mudo de jeito nenhum ? ! ! ! Basd Ass