Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mechas como estrelas do novo vídeo de Xenoblade Chronicles X

A Nintendo japonesa em estreita ligação com a Monolith Soft divulgou mais um dos já, densamente explicativos, habituais vídeos para o exclusivo Wii U Xenoblade Chronicles. Desta feita, a quase meia hora de metragem, que em baixo podeis visionar, detalhou o que as "Bonecas", tradução literal do termo usado no título para descrever mechas, poderão acrescentar à estrutura jogável do Role Playing Game.

As poderosas armas de combate, desenhadas por Takayuki Yanase (Metal Gear Rising, 2013), surgirão em 3 diferentes tipos, leves, médias e pesadas. As mechas leves possuirão pouca vitalidade mas um elevado grau de evasão a ataques, as médias serão de fácil controlo com, de forma típica, um desempenho global equilibrado e as pesadas compensarão a pouco mobilidade com elevados patamares de defesa e vitalidade.

Dentro de cada tipologia de mechas existirá ramificação por modelos, aumentando assim substancialmente a oferta disponível. Por exemplo, as "Bonecas" Urbanas apresentarão uma transformação em motociclo, com capacidade para deslizar, enquanto que o modelo Inferno garante uma maior estabilidade na condução através dos seus veículos de 4 rodas. Para quem gosta de meios de locomoção mais viris, garantida igualmente estará a presença de modelos com capacidade de transformação em tanque de guerra.

Com o desenrolar da obra, conseguiremos desenvolver a tecnologia necessária que permitirá às nossas mechas voar livremente pelo mundo de jogo, com um único senão, o gasto de combustível. Para os que pensam ter uma vasta quantidade de mechas na garagem, tal possibilidade será viável, no entanto, feito fica o aviso de que o preço de aquisição de cada unidade será elevado.

Em combate, às características inerentes a cada modelo, contem com mudanças substanciais nas Arts, habilidades especiais, dependendo do equipamento escolhido. Para além das denominadas sobressalentes, existirão opções para mão, braço e ombro, cada uma com possibilidades estratégicas bem vincadas.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Abr, 2015 - 09:46

Comentários

andersonbispo 11 Abr, 2015 15:43 0

Exclusivo Wii U!

durtyteco2 11 Abr, 2015 14:30 0

Sera que vai sai para PC também?