Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Efeito Final Fantasy XV? Final Fantasy Type-0 chega a 1 milhão de cópias no mundo todo

A Square-Enix anunciou pela manhã que mais de um milhão de cópias de Final Fantasy Type-0 foram enviadas para todo o mundo. O jogo foi lançado no dia 17 de março e a edição "Day One" incluiu a demo de Final Fantasy XV: Episode Duscae, altamente aclamado por quem chegou a jogar.

A estratégia fez com que Type-0 fosse um remaster que não sofreu tanto com as críticas, já que o grande incentivo para a venda acabou sendo a própria Demo de FFXV, mais ainda que o próprio Type-0, que veio do PSP para a nova geração.

A desenvolvedora da série Final Fantasy pediu para que os jogadores dessem um feedback sobre a demo de Final Fantasy XV através de um site dedicado a isso. Os participantes devem inserir o código recebido para realizar o download da demo, para então responder aos questionários.

Aos poucos a Square vai renovando a marca Final Fantasy, em todas as plataformas que atua. O sucesso de Record Keeper nos mobiles, o grandioso hype em torno de Final Fantasy XV e a ótima aceitação com Final Fantasy Type-0 trará um grande efeito para o futuro da série. O que me preocupa é a quantidade de jogos que estão saindo de uma franquia que já está cansada. A qualidade é sempre difícil de se manter, tomara que a Square saiba o que está fazendo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Abr, 2015 - 13:25

Comentários

ronyalan3 12 Abr, 2015 13:28 0

willjay escreveu:Jogada de mestre.
Sem essa Demo o jogo sozinho não venderia nada.


O cara que pensou nisso, quem comprasse o jogo, poderia jogar a demo. é um Gênio! baita jogada de negocio.

willjay 12 Abr, 2015 00:17 0

Jogada de mestre.
Sem essa Demo o jogo sozinho não venderia nada.

douglas ito 11 Abr, 2015 15:43 1

se além das melhorias gráficas,eles também melhoraram jogo em si pode valer a pena pois joguei o do PSP ele é bem mais do mesmo....acredito mesmo que as vendas sejam pela demo...que por sinal esta sendo bem avaliada....

ronyalan3 11 Abr, 2015 13:40 2

O certo seria.
A demo de Final Fantasy XV chega a 1 milhão de cópias.