Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tempos de Crise! Alguns jogos 0800 para sua plataforma

Fala taradinhos

Se você, assim como eu, está passando por maus bocados na vida financeira e seu console está só pegando poeira em cima da mesa, e volta e meia você olha pra ele desejando estar jogando um game recém lançado, vou te dar alguns motivos para ficarem MENOS TRISTES.

Obs: Não disse felizes ok?

Como um bom quebrado, lascado, duro, seja lá como você chama, estava procurando alguma maneira de me divertir com o meu console. Confesso que é duro ver tantos jogos sendo lançados e você colocar a mão no bolso e a unica coisa que você puxa é uma moeda de 5 centavos que hoje em dia não compra nem metade de uma balinha. =(

Vai ai algumas dicas.



Trocar Região do console (muitos devem saber):

Uma maneira que tentei de me divertir foi alterando a região do meu XONE para inglês para tentar pegar uns jogos em dólar. Acontece que com o dólar estar 10000000 reais custando 3 Dilmas não rola um descontinho. Atualmente esse método não está melhorando muita coisa mas, se um dia o dólar abaixar, pode ser vantajoso.

EA Access

Assinar o EA Access. Para quem ta com um pouco dinheiro pode assinar por um mês e aproveitar uma variedade de jogos que podem ser baixados e jogados enquanto a assinatura for valida. O Serviço da EA tem duas opções: 10 reais por mês ou 69 reais ao ano. O serviço já conta com uma lista de jogos interessantes como Battlefield 4, Fifa 14, UFC, NBA Live 15, Need for Speed Rivals entre outros. De tempos em tempos mais jogos são adicionados a essa lista. Alem de você poder ter acesso aos jogos antes de serem lançados e ter um desconto de 10% em todos os títulos da empresa. Um serviço bastante interessante para quem tem pouca grana.

Imagem

PS Plus ou Live Gold:

Fazer uma forçinha para assinar ou a PS PLUS ou Live GOLD. Ambos os serviços contam com jogos grátis mensalmente, entre eles alguns jogos muito bons. Esse mês por exemplo, o jogo disponivel para PS3 é Dishonored.

Imagem

Jogos Free-to-Play:

Claro que a maioria das vezes os jogos FTP não são dos melhores né. Estão longe de serem os mais legais e melhores, maaaas quebram o galho dos quebrados. Aqui vai uma lista de jogos Free-to-Play para a sua plataforma. Procure e ache! (AHHHHH VÁÁÁ)

PC/STEAM:

Team Fortress 2

WarFrame

No More Room in Hell

DungeonLand

PlanetSide

XBox 360:

Warface

World of Tanks

Spartacus Legends

Harms Way

Doritos Crash Course (se for bom igual o salgadinho)

Crash Course 2

Happy Wars

World Series of Poker

AirBand

PlayStation 3:

Ace Combat Infinity

Best of Board Games

Capcom Arcade Cabinet

DC Universe Online

Dead or Live 5 Ultimate

Defiance

Dust 514

EveryBody Dance

Pinballistik

SOULCALIBUR Lost Swords

Spartacus Legends

Tekken Revolution

Uncharted 3: Multiplayer

Zen Pinball 2

XBox One:

Killer Instinct

Warframe

Xbox Fitness

Pinball Arcade

PowerStar Golf

Project Spark

PlayStation 4:

Battle Islands

BlackLight: Retribution

DC Universe Online

Load Out (Imitação Team Fortress)

Pinball Arcade

Warframe

War Thunder

Jogar DEMOS:

Bem...essas foram algumas dicas para os quebrados como eu. Espero que tenha ajudado a deixar, vocês que não jogam há seculos, um pouco menos tristes.

Abraço

Fonte: Opontog

Comentários

14 Abr, 2015 - 21:08

Comentários

th3math3us 15 Abr, 2015 12:54 1

Legal é que PC é a plataforma que mais tem jogos free to play e foi a que listaram menos '-'
Nem repetiram os jogos que colocaram na lista de consoles, mas que também tem para PC: BlackLight: Retribution, Load Out, War Thunder, World of Tanks, Defiance, DC Universe Online, Pinball Arcade, Project Spark, Battle Islands, Happy Wars

magnodeso 15 Abr, 2015 10:50 1

rapaz pra quem ta em crise mesmo é melhor piratear, pedir jogos emprestados a amigo, acesso a jogos compartilhados na stem dos amigos tambem,

jack5000br 15 Abr, 2015 10:29 1

na crise so to comprando o essencial do essencial.comprei o bloodborne,agora vou comprar o witcher 3e se aparecer outro mt,mas mt interessante mesmo eu compre.ate la,meus bolsos estao cheios de escorpioes.

DanielEvil 15 Abr, 2015 08:44 1

A crise dó afeta quem não tem dinheiro para pagar internet pois o KAT esta ai para isso!

AlbertZero 15 Abr, 2015 01:21 0

Steam tb tem "Path of Exile" - recomendo

Xbox 360 tem "Airmech Arena"
Crash Course 2 e Warface não tem mais.

Algum usuário 14 Abr, 2015 23:44 1

Se é assim vou jogar Point Blank... Ou uns da versão alternativa enquanto não tenho dinheiro.
True Story!

chinobistar 14 Abr, 2015 22:29 4

Pra quem tem One, esse site mostra a região na qual o jogo tá com preço mais baixo: http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php

Agora, o dólar tá alto, mas, mesmo assim, dá pra comprar, por exemplo, o MKX, de 230 (preço aqui) por 158 (preço em Singapura). São 70 reais de economia em apenas um jogo. E, levando-se em conta a cotação, fica mais barato do que em conversão direta dos EUA (que daria pouco mais de 180).

Outro método que não foi dito pelo criador do artigo, mas que funciona pra qualquer console, é alugar os jogos. Procure uma loja de games na sua cidade que alugue jogos, pague por uns 2 ou 3 dias, termine o jogo e pegue outro. Se você gostar muito, compre. Outra opção ainda é comprar jogos usados ou trocar.

gustavomoraes 14 Abr, 2015 21:46 2

War thunder é um jogo muito bom e nem da ps plus ele precisa, recomendo.
Obs: "Taradinhos" Oh God!