Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Milestone pretende revolucionar os simuladores com Sébastien Loeb Rally Evo

No último trimestre de 2014, a Milestone, famosa empresa de jogos de corrida de carros e também de motos, anunciou o lançamento de um novo título para PC, PlayStaton 4 e Xbox 360: Sébastien Loeb Rally Evo, que promete ser um divisor de águas entre os antigos simuladores da série World Rally Championship (WRC) e a próxima geração de jogos do gênero.

Em um evento realizado pela Bandai Namco em Madri (Espanha), a Milestone apresentou uma demo da versão que está sendo desenvolvida para o PS4. Os poucos sortudos que colocaram as mãos no jogo tiveram a oportunidade de pisar no acelerador e testar trechos de dois circuitos de rally que fazem parte do campeonato mundial.

Imagem

Etapas famosas

O palco das corridas foram o Rally da Suécia, antigamente conhecido como Rally do Sol da Meia-noite, e o Rally da Austrália, situado nos arredores da cidade de Perth. As duas etapas classificatórias possuem terrenos bem distintos, o que possibilitou sentir a diferente aderência do veículo em pistas cobertas de neve e em desertos áridos.

O único carro disponível era o próprio Citroën usado por Sébastian Loeb durante as últimas competições. A montadora é a patrocinadora oficial do piloto, portanto faz sentido a forte presença no game.

Imagem

Entretanto, a Milestone informou que muitos outros carros vão fazer parte do título, incluindo possantes da década de 70. No total, 20 marcas vão estar presentes em Sébastien Loeb Rally Evo, entre elas Alpine, Suzuki e Citroën.

Também foi dito que todos os carros já utilizados pelo maior campeão da categoria estarão disponíveis. Como o esporte é conhecido por percursos longos e extremamente desgastantes para os pilotos, a produtora planeja aplicar tais características sem deixar o game monótono.

Vale lembrar, estamos falando de mais de 300 quilômetros de pistas divididos em várias etapas diferentes. A famosa "corrida às nuvens", oficialmente intitulada de Pikes Peak International Hill Climb (PPIHC), também está incluída com seus quase 20 km de extensão.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Abr, 2015 - 09:50

Comentários

juliboy25 15 Abr, 2015 19:05 1

Mas a milestone não vai lançar o WRC 5? Ela até mudou de produtora, e junto com a nova produtora um novo motor, e promete recomeçar a franquia do zero(Visualmente, e fisicamente), ou ela vai trabalhar com 2 estudios deiferentes?

vendasecajau 15 Abr, 2015 10:19 1

aguardando, rally é show....