Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Ocean 5 ganha trailer de recapitulação e primeiras imagens



O anúncio de Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness realizado nesta terça-feira (14) não parou só no conteúdo da revista Famitsu: a Square Enix não perdeu tempo e já liberou o primeiro trailer e duas imagens do título.

Sob um fundo estrelado, o trailer começa a falar sobre a "próxima página da humanidade na história". Em seguida, uma viagem no tempo leva você a visitar cronologicamente os games anteriores da franquia (na ordem: Star Ocean 4, Star Ocean, Star Ocean 2 e Star Ocean 3). Ele serve mais para que você se lembre ou conheça o que aconteceu até o momento do que para revelar conteúdo original.

O novo capítulo da saga se passa na Data Espacial 537. De acordo com o site Siliconera, a história e o destino de um novo planeta e "um conto de encontros e despedidas" serão mostrados na trama.

Ainda não há muitos detalhes do roteiro, mas sabemos que o protagonista atende pelo nome de Fidel Camus e está acompanhado de Miki Sorvesta, que é uma amiga de infância, e da jovem Lila, que perdeu a memória e os sentimentos.

Imagem

Sem data de lançamento definida no mercado japonês ou ocidental, Star Ocean 5 sairá para PS3 e PS4 (ao menos por enquanto) e utilizará "uma vibe Star Ocean 3".

Fonte: Bj

Comentários

15 Abr, 2015 - 11:28

Comentários