Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divulgado um novo vídeo do jogo Distorções

A equipe 1CDD por meio de sua página no Facebook divulgou hoje um novo vídeo de seu game em desenvolvimento Distorções, confira:



O game Distorções conta uma historia onde o jogador controla com uma garota que acorda em uma cama na beira de uma estrada, e que não se lembra como foi parar ali.

Logo ela percebe, que tem algo de diferente naquele estranho lugar. É um lugar que congelou no exato momento em que estava se colapsando. Conforme o jogador avança ele descobre que sua ação naquele mundo faz com que as coisas voltem a se mover, a se colapsar novamente. Estilhaços de antigas construções e ruínas caem, poeira e fumaça em câmera lenta voltam a se mover em velocidade normal, o mar volta a ondular e se mover conforme a garota se aproxima desses elementos.

Ao lado da cama a garota encontra um scrapbook. Esse livro é uma espécie de um diário, que contém paginas com desenhos e relatos de um viajante daquele lugar. A garota procurando respostas, decide fazer uma jornada para encontrar quem escreveu aquele livro. Logo ela descobre que existem outras paginas espalhadas, e que que tem informações daquele estranho lugar.

Fonte: Botecoindie/Tumblr

Comentários

15 Abr, 2015 - 12:22

Comentários

deathjf 16 Abr, 2015 18:43 0

Não entendi bem como vai funcionar, achei meio robótico os movimentos mas ta em desenvolvimento né?! mas com tantos lançamentos maiores vindo por ai não me atraiu esse "Teaser".

digobah 16 Abr, 2015 13:28 1

Joguinho mais do tosco heim