Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel revela identidade da “mulher misteriosa” do trailer de Os Vingadores: Era de Ultron!



O segundo trailer de Os Vingadores: Era de Ultron lançado em janeiro contava com uma cena de uma mulher misteriosa dentro de uma caverna. Desde então os fãs tem especulado sobre quem poderia ser esta personagem.

Em entrevista ao Cinema Blenda, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou quem é a tal mulher misteriosa: "Aquela imagem vem de uma sequência de sonho, ela não passa de uma alucinação quando Thor estava vendo coisas estranhas que estavam acontecendo e foi uma imagem que o marketing decidiu usar." Essa alucinação pode ter sido causada pela Feiticeira Escarlate.

No entanto é possível que essa sequência nem apareça no filme. O próprio Kevin Feige admitiu que quando o marketing apresentou o trailer, todos acharam legal terem usado essa imagem pois ela se encaixou com a mensagem do trailer, mas que só após a aprovação do mesmo que ele se ligou que as pessoas iriam começar a especular em cima da aparição de uma mulher misteriosa.

Também, o que ele esperava dos fãs de um dos filmes mais esperados do ano, de um estúdio que costuma apresentar vários easter eggs e anúncios surpresas?




Os Vingadores: Era de Ultron estreia dia 23 de abril nos cinemas!

Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Abr, 2015 - 13:58

Comentários

xandjam 19 Abr, 2015 16:14 0

ratacoisa escreveu:Dia 23 sai a versão estendida no cinema, mas nem preciso ver, no youtube tem o FILME TODO de graça(com cortes da Globo) pra quem quizer....parabens marketing, voces estragaram o meu hype FUUU! Mas!

Se juntar todos os trailers, não da nem 5 min do filme, ja que são sempre loop das mesmas cenas em angulos diferentes. As unicas sequencias realmente diferentes foram a interação da Viuva com o Hulk na floresta de neve, e uma parte maior da luta Hulkbuster vs. Hulk, com partes da Hulkbuster sendo arrancadas e o pod de reparo voando logo acima.

Varios caras ja viram o filme e ja contaram tudo inclusive o cara la do omelete. Então ja que vc não vai precisar ver, ja vou te contar o final.

Mercurio morre no final crivado de balas pra salvar o Gavião Arqueiro. Hulk desaparece. Thor deixa os Vingadores e vai embora, e o Tony Stark desiste de ser Homem de Ferro. Aí vem a nova formação dos Vingadores: Viuva, Capitão, Visão, Feiticeira Escarlate, Falcão e Gavião.

Mark_junito 18 Abr, 2015 15:35 0

Karistem escreveu:
bellickw escreveu:Daki a puco vai rstar 15 minutos de filme..com tantos trailers e informaçoes que estão liberando Mesa

Otimista, na pior hipótese a unica parte inédita será os trailers dos próximos filmes e os créditos no final


Por isso que me limito a ver as coisas, so vi alguns trailers do filme, os primeiros que lançou, igual o mortal kombat x e gta v que so vi pouca coisa, ai quando for jogar recebo a grata surpresa.

Karistem 15 Abr, 2015 19:20 2

bellickw escreveu:Daki a puco vai rstar 15 minutos de filme..com tantos trailers e informaçoes que estão liberando Mesa

Otimista, na pior hipótese a unica parte inédita será os trailers dos próximos filmes e os créditos no final

ratacoisa 15 Abr, 2015 19:17 1

Dia 23 sai a versão estendida no cinema, mas nem preciso ver, no youtube tem o FILME TODO de graça(com cortes da Globo) pra quem quizer....parabens marketing, voces estragaram o meu hype FUUU! Mas!

Anonymous 15 Abr, 2015 16:40 1

Eu queria ir poder ver no cinema, mas não vai dar, vou esperar. :(
Este filme provavelmente irá superar o 1º, pelo menos espero, enfim vamos esperar e ver.

bellickw 15 Abr, 2015 14:48 1

Daki a puco vai rstar 15 minutos de filme..com tantos trailers e informaçoes que estão liberando Mesa