Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Duracell não entendeu muito bem a ideia do carregamento sem fio

Carregamento sem fio é uma dessas tecnologias que vão ajudar muito a nossa vida, mas faz algum tempo que estamos esperando até que ela se popularize. A Duracell, por sua vez, cansou de esperar pela revolução do carregamento sem fio. A empresa quer que você carregue seus dispositivos sem usar fios ao plugá-los em um acessório extra. Espera um pouco, como assim?

O Duracell Power Ring é um módulo de carregamento por indução (que acompanha um tapete de recarga) de plástico, o que significa que você precisa plugar seu dispositivo sem recarga sem fio para poder carregá-lo sem usar fios. Então em vez de conectar um fio ao seu smartphone, você precisa ligar esse dongle bizarro.

Em um primeiro momento, isso pode parecer uma brincadeira (atrasada) de primeiro de abril. Ou outra campanha do Kickstarter. Mas não, não é nada disso: trata-se de um produto real lançado por uma empresa enorme e que acha que você deve gastar US$ 50 para ter isso. [Duracell via Android Police]

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

15 Abr, 2015 - 18:53

Comentários

chucky515 16 Abr, 2015 13:42 2

deve durar até 8x mais que os carregadores comuns


Bwahaha!

LucasSparks 16 Abr, 2015 08:49 0

Não era mais facil fazer um receptor de energia em um mini usb que receberia energia de uma tomada? mais ou menos assim http://androidaplikace.cz/wp-content/uploads/USB_JIG_SGS2.jpg

spaizer 15 Abr, 2015 23:27 0

GR4F1TE escreveu:
spaizer escreveu:se a idéia é so troca o fio por outra coisa não muda nada, ao menos com fio eu posso usar o celular enquanto estiver carregando, mas com essa coisa ae parece ficar dificil. Cade aquele lance da "energia wi-fi"?


"energia wi-fi"?

energia solar !


se fosse energia solar, eu diria "energia solar" né fera.

http://www.tecmundo.com.br/wi-fi/53784-transmissao-de-eletricidade-wifi-e-feita-a-distancia-de-5-metros-video-.htm

vasco_eterno 15 Abr, 2015 23:19 1

e eu pensando que ela tinha criado tipo um "pilha-drive", bem mais prático que isso ai.

GR4F1TE 15 Abr, 2015 21:53 1

spaizer escreveu:se a idéia é so troca o fio por outra coisa não muda nada, ao menos com fio eu posso usar o celular enquanto estiver carregando, mas com essa coisa ae parece ficar dificil. Cade aquele lance da "energia wi-fi"?


"energia wi-fi"?

energia solar !

Bill_CPT 15 Abr, 2015 21:52 3

Aqui uso o carregamento sem fio no meu Lumia 920 mais é sem fio mesmo coloco em cima do carregador e pronto.

spaizer 15 Abr, 2015 19:13 3

se a idéia é so troca o fio por outra coisa não muda nada, ao menos com fio eu posso usar o celular enquanto estiver carregando, mas com essa coisa ae parece ficar dificil. Cade aquele lance da "energia wi-fi"?