Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lutadora do UFC acusa game Mortal Kombat X de plagiar seu rosto



Esta é a semana do lançamento da mais nova edição do tradicionalíssimo jogo de lutas Mortal Kombat. E, em meio à febre dos fãs em pegar o controle e buscar o "Fatality", uma acusação no mínimo inusitada voltou a ganhar força. Uma lutadora do UFC está clamando que seu rosto foi usado na criação de uma das personagens do game.

Felice Herrig, bela peso palha que luta este sábado no UFC que será realizado em Nova Jersey (EUA), postou há cerca de três meses em suas redes sociais montagens em que salienta a semelhança entre a personagem Cassie Cage e ela própria. Agora, a imagem voltou a circular.


Imagem

Ambas são loiras, tem rostos com traços um tanto quadrados e um físico de primeira. No post, Felice afirmou: "Depois de uma longa investigação, acho que é seguro dizer que (Mortal Kombat X) definitivamente usou minhas características para a personagem do game (Cassie Cage)". O que ficou no ar foi o tom: brincadeira ou acusação?

Imagem

Curiosamente, Cassie Cage causou polêmica no Brasil pela dublagem, com a cantora Pitty fazendo a voz da personagem.

Herrig faz um "duelo de musas" no UFC deste fim de semana. A ex-participante do TUF estreou no UFC com vitória e encara Paige VanZant. Ambas são cotadas para lutar pelo cinturão palha em caso de uma vitória com boa atuação.

Curiosamente, Cassie Cage causou polêmica no Brasil pela dublagem, com a cantora Pitty fazendo a voz da personagem.

Fonte: Esporte/Uol

Comentários

15 Abr, 2015 - 20:06

Comentários

helderhm 16 Abr, 2015 20:34 0

Loucura da Lindsay Lohan pega...

ziulotaner11 16 Abr, 2015 14:03 1

sparkdurock escreveu:Mortal kombat já começa com dor de cabeça por ai: 1° que a Pitty parece que tem uma batata na boca pra falar daquele jeito, 2° que ela não teve culpa do dubsmash que usaram na voz dela pro jogo, 3° que o game ja ta com um pau fudido na steam e todo mundo ta puto, 4° querem fazer uma petição pra redublagem da personagem Cassie cage por uma dublagem que nos desrespeita, 5° a muscusuluzosa querendo roubar a empresa dizendo que copiaram a fuça dela. Olha eu acho que isso tudo é por causa da Pitty dando azar pra empresa, se eles não tivessem colocado ela pra dublar a Cassie nada disso teria acontecido kkkkkkkkkk pura maldição!!!!!!!

criticar a dublagem dela e mais que um dever,pra quem comprou e um direito agora pedir para redublar e ridículo.


chucky515 16 Abr, 2015 13:46 0

se ela souber que pitty dubla Cassie ela vai processar por danos morais também

Deniel Snake 16 Abr, 2015 10:41 3

Resumindo, Cassie Cage é a personagem mais zicada do jogo.

luciano0123 16 Abr, 2015 08:53 0

agoriha ela diz que utilizam até os mesmo golpes Hihi!

sparkdurock 16 Abr, 2015 08:51 1

Mortal kombat já começa com dor de cabeça por ai: 1° que a Pitty parece que tem uma batata na boca pra falar daquele jeito, 2° que ela não teve culpa do dubsmash que usaram na voz dela pro jogo, 3° que o game ja ta com um pau fudido na steam e todo mundo ta puto, 4° querem fazer uma petição pra redublagem da personagem Cassie cage por uma dublagem que nos desrespeita, 5° a muscusuluzosa querendo roubar a empresa dizendo que copiaram a fuça dela. Olha eu acho que isso tudo é por causa da Pitty dando azar pra empresa, se eles não tivessem colocado ela pra dublar a Cassie nada disso teria acontecido kkkkkkkkkk pura maldição!!!!!!!

sparkdurock 16 Abr, 2015 08:43 0

Daqui uns dias atrizes e atores vão fazer plásticas pra se parecerem com personagens de games pra taca as empresas no pau vsf

darkgugu20xx 16 Abr, 2015 07:53 2

Esse povo arruma qualquer desculpa pra ganhar uma grana fácil, vão se *****.

Lord Kratos 666 16 Abr, 2015 05:09 1

Já tiveram pelo menos vinte senhoras que eu confundi com minha avó na rua. Com 7 bilhões de pessoas no mundo, quantas fisionomias se parecem com essa lutadora?? Daqui a pouco vai querer arrancar dinheiro da série Tekken tbm.

robertomiranda 16 Abr, 2015 03:58 2

Já vi umas 500 pessoas parecidas comigo na rua vou meter o processo em todo mundo!

scorpion_fcfc 16 Abr, 2015 03:07 3

Me desculpe a gata do UFC ai...mas só ta sendo oportunista na cara dura.

Quem entende de desenho (e até quem não entende bem) sabe bem que anatomia é algo muito relativo, e como já disseram ai, loiras com rosto parecido tem aos montes, não é motivo para processo e afim. Basta reparar:

-Nariz da Cassie mais afinado
-Olhos da Felice levemente mais esticados
-Desenho da boca da Cassie é levemente diferente, e boca é levemente maior
-Maxilar da Felice é mais afinado, queixo também

A Felice não é igual a personagem (mais bonita, minha opinião), é no máximo parecida, como qualquer outra loira com características parecidas.
Isso só mostra oportunismo em cima do hype e fama do game mesmo.

finch 16 Abr, 2015 02:05 0

O modo online ta uma merd'a

Mas!


Mesa