Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelada nova forma do Vegeta Super Saiyajin Deus!

Depois da edição de aniversário de 20 anos da Shueisha’s Weekly Sonen Jump e do primeiro vídeo do Goku Super Saiyajin Deus em ação, agora Vegeta também ganhará uma nova transformação, provavelmente decorrente do treinamento com Wiss.

Muitos fãs do Príncipe dos Saiyajins ficaram indignados ao ver que Goku ganharia mais um nível de poder em Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza. Podem comemorar! De acordo com novos rumores e imagens na internet, Vegeta também conseguirá alcançar a nova forma.

O Super Saiyajin Deus já foi apresentado em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mas, no filme de 2013, apenas Goku se transformou e seu cabelo era vermelho.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza estreia no dia 18 de Junho!

Além das novas imagens, confira o material que já foi divulgado!

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

16 Abr, 2015 - 17:17

Comentários

MsConfig 19 Abr, 2015 12:40 0

To indignado.....quero a minha forma de um deus tbm.

JDragum 17 Abr, 2015 21:39 0

Porra...ta fácil assim virar um deus ?!

sainttioago 17 Abr, 2015 19:45 1

Ele fez sim o roteiro por exemplo o fato de Goku volta a ser pequeno veio da cabeça dele. e esses filmes é antes da historia do GT. ele disse que Goku esta muito poderoso e precisava volta a ser criança.

Super Vegeta 17 Abr, 2015 18:55 -2

murdergame escreveu:" Na boa, essa babaquice de Super Saiyajin Deus é uma tolice, pois esse poder deixa o Goku com uma aparência mais fraca, magra, e a roupa que ele veste e laranja -_- sendo que no final da saga do Majin Boo ele usava uma azul (a mesma do GT) e onde está o Ubu nesses dois filmes? e a roupa desse Vegeta é a mesma da Saga do Cell e não aquela que ele terminou a saga do Boo, e quem aí realmente acompanhou DB DBZ,DBGT já deve ter visto que a maneira como Goku se torna Saiyajin Deus com a ajuda dos outros Saiyajins é a mesma maneira que ele também é ajudado no Dragon Ball GT, só que lá ele só recupera o Ki, quem assistiu a transformação dele no filme Batalha dos Deuses irá ver nesse vídeo que é a mesma coisa, no vídeo isso ocorre em 01:02:50
https://www.youtube.com/watch?v=iUTuU_OH764

O Akira criou o Gil e ajudou em alguma coisa mas não escreveu o roteiro da história e por isso não tem mangá. O novo filme ele escreveu e vc encontra na internet o mangá feito poe ele.

ForgottenBr 17 Abr, 2015 18:49 1

Ficou legal e tals mas eu sei que muita gente concorda comigo quando digo que essas transformações novas poderiam ser aproveitadas em uma Saga nova com o Broly, faria questão de comprar os blurays.

rafonesrafa 17 Abr, 2015 18:16 1

Pobre Vegeta agora o seu poder é menos de 8.000

murdergame 17 Abr, 2015 17:51 0

" Na boa, essa babaquice de Super Saiyajin Deus é uma tolice, pois esse poder deixa o Goku com uma aparência mais fraca, magra, e a roupa que ele veste e laranja -_- sendo que no final da saga do Majin Boo ele usava uma azul (a mesma do GT) e onde está o Ubu nesses dois filmes? e a roupa desse Vegeta é a mesma da Saga do Cell e não aquela que ele terminou a saga do Boo, e quem aí realmente acompanhou DB DBZ,DBGT já deve ter visto que a maneira como Goku se torna Saiyajin Deus com a ajuda dos outros Saiyajins é a mesma maneira que ele também é ajudado no Dragon Ball GT, só que lá ele só recupera o Ki, quem assistiu a transformação dele no filme Batalha dos Deuses irá ver nesse vídeo que é a mesma coisa, no vídeo isso ocorre em 01:02:50
https://www.youtube.com/watch?v=iUTuU_OH764

maitry 17 Abr, 2015 17:08 3

SAIYAJIN DEUS = Pintar o cabelo de azul

Cotrufo19 17 Abr, 2015 15:26 0

Os cara deve estar muito forte!!!

ritch2012 17 Abr, 2015 10:08 1

The-Doors escreveu: Cara agora que vc falou, teria sido muito melhor que ser a transformação sayajin deus, ser lendario super sayan, ai colocarem niveis 1,2 e 3, pq essas transformações tão mto toscos.
Verdade mas ao que parece talves eles vão querer desconsiderar o sayajin deus do outro filme, ou vão ter uma mãozinha do bills

lombano 17 Abr, 2015 09:42 1

Na verdade, depois da batalha com Cell, a mãe do Gohan o coloca novamente no caminho dos estudos fazendo com que ele deixe de lado o treinamento e ficando para trás do seu pai e do Vegita que não trabalham e ficam vaga*****ndo o dia inteiro. hehehehehe.

The-Doors 17 Abr, 2015 09:18 1

fonsecafsa escreveu:O super sayajin god não era cabelo vermelho?
Agora é azul? Brolly tá no sayajin god 3 então, pq é verde xD

Cara agora que vc falou, teria sido muito melhor que ser a transformação sayajin deus, ser lendario super sayan, ai colocarem niveis 1,2 e 3, pq essas transformações tão mto toscos.