Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazou: detalhes de Star Wars Battlefront surgem antes da apresentação



Quem está acompanhando as notícias relacionadas a Star Wars Battlefront deve se lembrar que há uma apresentação da DICE agendada para a tarde desta sexta-feira (17) – mais precisamente às 14h30. Entretanto, um texto publicado pela Associated Press revelou alguns detalhes do novo game. 

De acordo com as informações divulgadas, o game, que faz uma ponte entre "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força", terá batalhas multiplayer entre até 40 jogadores, que vão se dividir entre Rebel Alliance e Galactic Empire. Além disso, localidades como Endor, Hoth, Tatooine e Sullust também foram confirmadas para o título. 

Também foi mencioando que Darh Vader e Boba Fett estão entre os personagens que o jogador pode controlar, e haverá até a possibilidade de voar em TIE Fighters, X-Wings e na Millenium Falcon. 

No que diz respeito aos personagens, houve a menção de que eles possuem poderes que são únicos de cada um. "Você vai querer se tornar o chefe da batalha. Você vai querer ser o primeiro que todos querem acertar, porque será realmente poderoso. Se alguém aparece do outro lado como um herói, haverá uma batalha de gigantes", explicou Patrick Bach, gerente geral da DICE.




Por fim, foi mencionado que a DICE também tem planos de oferecer, por download, um estágio extra gratuito intitulado Battle of Jakku, que será disponibilizado no início de dezembro e trará conteúdo baseado no novo filme, intitulado "Star Wars: O Despertar da Força". Quem comprar o game antecipadamente terá acesso a ele a partir de 1º de dezembro e, a princípio, essa é a única coisa que está nos planos para lançar depois que o jogo chegar às lojas.

Somado a isso, também foram divulgadas as imagens que você encontra na galeria que está nesta notícia. Aprecie o que está por vir para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de novembro.


Fonte: Bj

Comentários

17 Abr, 2015 - 14:39

Comentários

goiaba 17 Abr, 2015 19:07 1

o gráfico mostrado nas imagens são de outro nível, se for assim vai ser um absurdo de bonito, mas é claro, com toda certeza e como todas as empresas fazem são imagens photoshopadas pq neh, a parada é ir criando uma necessidade devagar em cada comprador : /

TONY MIG 17 Abr, 2015 18:10 1

rambo2142 escreveu:Verdade que não vai ter campanha ?

eu soube que não terá modo campanha, já to até vendo vai ser um BF e COD com skin de star wars, os caras parece que não viram oque aconteceu com titanfall e destiny, e star wars sempre é conhecido por sua hisotira ai vem eles e cortam isso, e ainda tão cobrando uma furtuna por um jogo só multiplayer!

ddestroyer 17 Abr, 2015 16:54 2

Nostalgia pura Magico! Mother of God!

Regis Skywalker 17 Abr, 2015 16:35 1

Pre venda na Origin já Gurizada!

playbackmylife 17 Abr, 2015 16:24 -1

esse eu vou pegar no lançamento Freddy!

rambo2142 17 Abr, 2015 14:47 1

Verdade que não vai ter campanha ?