Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Battlefront não terá campanha single-player

Jogadores poderão escolher jogar em 1ª ou 3ª pesssoa.



Ontem durante o evento Stars Wars Celebretion, os fãs foram apresentados oficilamente a Star Wars: Battlefront e durante uma sessão a portas fechadas para a imprensa, a DICE confirmou que o jogo não terá uma campanha narrativa. Em vez disso, Battlefront terá pequenas missões que poderão ser jogadas sozinhas ou cooperativamente através de tela dividida ou online. Estas missões são pequenas e têm o objetivo de serem repetidas em dificuldades maiores.

"Podemos dizer que esse espaço [o da campanha] será preenchido... quando jogar sozinho," afirmou o Gerente Geral da DICE, Patrick Bach. "Ou pode jogar em cooperativo, com a tela dividida ou online. O jogo será multiplayer. Esse é o jogo que queremos criar - para recriar as batalhas da trilogia original."

"Não posso ser específico no momento sobre as missões que fizemos, mas quando pensamos sobre multiplayer e cooperativo, o que estamos tentando fazer é levar aos jogadores suas fantasias de uma batalha Star Wars," disse o produtor Craig Mcleod.




Também foi confirmado que durante as batalhas os jogadores poderão escolher livremente entre jogar em primeira e terceira pessoa. Será possível também personalizar os nossos personagens, escolher armaduras, armas e habilidades.

Star Wars: Battlefront está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Tribogamer

Comentários

18 Abr, 2015 - 11:55

Comentários

firefox 27 Abr, 2015 16:20 0

EA... EA... O que será do mundo dos games sem ti?!?! Troll!

Falando sério, vou instalar o 1º Battlefront e curtir, porque esse... Mesa

brunossj3 19 Abr, 2015 12:58 1

É...tá virando modinha Lol! como curtia battlefield quando tinha bots...pelo menos agora tem uma campanha, mas poxa o star wars, fala sério, ainda mais depois dos dois primeiros battlefronts Hihi!

amonteoliva 19 Abr, 2015 08:55 3

O QUE ESSAS GRANDES PRODUTORAS DE JOGOS PENSAM??? QUE É SÓ OS JOGADORES SE REUNIREM NA LAN HOUSE E FAZER CORUJÃO COMO ANTIGAMENTE JOGANDO ON-LINE??? EU DESDE NOS PRINCIPIOS DE JOGOS DE PC COMO DOOM E DUKE NUKEM 3D SEMPRE GOSTEI DO MODO SINGLE-PLAYER E CLARO COM BOA HISTÓRIA E O FINAL. DESSE JEITO TEREI QUE APOSENTAR DOS GAMES DE PC SE CONTINUAR SAINDO SÓ JOGOS MULTI-PLAYER. Folks

Sinergy 19 Abr, 2015 07:17 3

Sou fã de Star wars mas também não gosto de jogar online. Uma pena mesmo

lcclaudio 19 Abr, 2015 00:34 1

uma pena esse jogo ser online estava aguardando a muito tempo um jogo dessa serie mas como detesto jogos online nâo comprarei de jeito nenhum lamentavel terem feito uma idiotice dessas.

rushbravado 19 Abr, 2015 00:28 1

Sem campanha? WTF? Que tivessem os dois modos pelo menos, multiplayer você joga joga joga e daí? "têm o objetivo de serem repetidas em dificuldades maiores." Que colocasse uma campanha cooperativa f*** no modo insano. Aliás, como qualquer coisa que eles fazem atualmente, games, filmes, histórias...sem fim...

Mark007 18 Abr, 2015 22:38 1

Essa ***** sem single quale DICE ! TNc

Yria 18 Abr, 2015 20:46 1

Benjiro escreveu:Isso me lembra Titanfall.


Eu falar o mesmo Benjiro, mas dai a coisa começou a me cheirar um pouco mais como destiny.

iGhosthy 18 Abr, 2015 19:20 1

Um jogo tão bom pra ser só on-line, ae quebra as pernas.
Ae coloca aquelas bosta de comercio interno no jogo, quer usar essa arma? COMPRE, que pilotar tal nave? COMPRE, quer jogar em tal mapa? COMPRE. Da até desanimo.

andersonzero 18 Abr, 2015 18:13 -2

Eles foram muito espertos de não fazer campanha, uma campanha q mexesse com a história original de star wars só ia trazer críticas de todos os lados.

wangrisson 18 Abr, 2015 17:37 5

Primeiro cancelaram Star Wars 1313, ok; agora demora pra lançarem um game do gênero para os fans da saga e ainda sem modo campanha. Ha isso sim é uma P..** Sacanagem!!!

Jeff 18 Abr, 2015 17:31 5

A EA sempre estragando grandes nomes