Project Cars no PS4 e Xbox One terá configurações gráficas de PC
O aguardado Project Cars está mesmo disposto a ser graficamente um dos melhores jogos já feitos. E para isso a Slightly Mad Studios vai oferecer aos jogadores das versões para PS4 e Xbox One várias opções gráficas que normalmente estão disponíveis - se você tiver sorte - apenas na versão para PC.
As opções serão organizadas em vários menus, incluindo "Visual FX", "Authenticity", "Field of View" e "Movement". Com isso os jogadores poderão ajustar as opções de pós-processamento, bloom (efeito visível quando a luz está atrás de objetos), raios solares e efeitos da chuva/poeira, além de poder ajustar o campo de visão a vontade. Apesar dos jogadores de PC já estarem acostumados com essas opções gráficas, os jogadores de console raramente possuem essas opções.
As imagens, a seguir, mostram o menu de configurações do PC, que será igual a versão para Xbox One:
Apesar de todos saberem que essas opções possuem um grande impacto sobre o desempenho dos jogo nos PCs. Infelizmente, os testes feitos por jornalistas não foram capazes de testar seu impacto sobre as versões dos consoles. Vale lembrar que a Slightly Mad Studios confirmou recentemente que a versão para PS4 de Project Cars rodará na resolução 1080p, enquanto a versão para Xbox One rodará na resolução 900p, ambas a 60 quadros por segundo.
Depois de vários adiamentos a Bandai Namco anunciou recentemente que Project Cars será lançado no dia 8 de maio para PS4, Xbox One e PC. A versão para Wii U chegará depois, mas ainda não possui data.
megamurfh 18 Mai, 2015 13:29 0
Marlon018 21 Abr, 2015 04:31 1
chakkall88 20 Abr, 2015 23:29 0
Minimo: WII U
Médio: XONE / PS4
Maximo: PC
Liin Hendriix 20 Abr, 2015 23:15 0
filtro que falo e = antialising , qualidade do retrovisor , qualidade climatica , esses efeitos que pesam bastante no jogo.
AugustoKnight 20 Abr, 2015 20:37 1
Tradução da news: "Project Cars: Ports para PS4 e Xone terão a qualidade do PC no nível médio"
http://www.gamepur.com/news/18632-project-cars-ps4xone-ports-equals-pc-port-medium-setting-dev-use-xb1s-7th.html
RobertoFacco 20 Abr, 2015 19:30 1
PsycoDenis 20 Abr, 2015 17:11 0
Gaúcho Transão 20 Abr, 2015 16:47 1
felipealbuquerque 20 Abr, 2015 15:18 3
que filtros véi??? c pirou lá não existe essas coisa não...
a não ser o tal filtro de lina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tr3v0rk 20 Abr, 2015 15:09 0
hey mestre crie uma conta na FUSION OC e usea como vc faz aqui belezinha???
Liin Hendriix 20 Abr, 2015 14:54 0
andersonzero 20 Abr, 2015 14:13 0
blur e deph of field, pode parecer estranho mas pra mim esses dois efeitos tiram muito da imersão, pq no lugar de me sentir dentro do jogo, isso parece deixar o jogo muito cinematográfico, e me sinto assistindo um filme do jogo.