Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Chronicles: China ganha trailer oficial de lançamento



Assassin's Creed Chronicles: China, um dos três jogos da trilogia que vão contar a história de assassinos da China, Índia e Rússia, acaba de ganhar um trailer oficial em comemoração ao lançamento do game. O título em questão conta a história de Shao Jun, ex-concubina do imperador Zhengde que foi resgata pela Irmandade com que posteriormente se juntou.

A personagem já havia feito uma aparição na animação "Assassin’s Creed: Embers", que aborda o período em que Jun fugiu para a Itália para treinar com Ezio após sua Irmandade ter sido derrotada pelos templários chineses. Em Assassin's Creed Chronicles: China, a assassina volta ao seu país de origem em busca de vingança.

Disponibilidade

O título havia sido anunciado como parte do Season Pass de Assassin’s Creed Unity e vai ser lançado oficialmente amanhã, dia 21 de abril. Os jogadores que não optaram pelo pacote poderão ter acesso ao game através de compras digitais no PlayStation 4, Xbox One e PC. O preço sugerido pela Ubisoft é de R$ 29,90.

Os outros dois jogos, India e Russia, também serão disponibilizados para as mesmas plataformas e valores sugeridos. Porém, a chegada dos títulos deve acontecer até outubro, com um intervalo de cerca de dois meses entre um lançamento e outro. A Ubisoft também planeja lançar um pacote com as três versões, mas ainda não há informações confirmadas sobre isso.

ImagemAssassin's Creed Chronicles: China.


Jogabilidade

Os três títulos vão conservar uma jogabilidade semelhante entre si – apesar de a história acompanhar membros distintos da Irmandade, cada um em um período e local diferente. De acordo com a Ubisoft, os games adotarão o que a empresa definiu como 2.5D, proposta que une elementos de plataforma clássicos com a exploração de profundidade, além dos aspectos tradicionais da franquia, como stealth, parkour, contra-ataques e acessórios especiais.

Cada um dos games da saga Chronicles deve apresentar uma duração que varia entre quatro e seis horas de jogo, escondendo segredos e mistérios capazes de aprofundar ainda mais o enredo. Porém, a Ubisoft garante que a jogatina poderá ser ampliada graças ao modo New Game+ e um sistema quer permite aos jogadores comparar as pontuações com outros gamers, acrescentando um elemento de competitividade aos títulos.

ImagemAssassin's Creed Chronicles: China.


Fonte: Bj

Comentários

20 Abr, 2015 - 17:16

Comentários

brunossj3 21 Abr, 2015 14:57 1

Nossa Lol! a ubi tá explorando ao mááááááááááááximo essa série hein Troll!

Beavizinho 21 Abr, 2015 02:55 1

Depois que matou Desmond AC acabou. Sinto muito já era...

woodstockbr 20 Abr, 2015 21:55 1

Espero que pelo menos conclua a historia... sei la. Tinha muuuito potencial mas o jogo acabou ficando chato.

Neoragen 20 Abr, 2015 21:16 1

Que grande bosta...

ziulotaner11 20 Abr, 2015 21:12 1

Agora a pergunta que não quer calar,algum chines vai poder jogar esse jogo ????
Sério?!

Eddy-X 20 Abr, 2015 19:20 0

ja passou da hora dessa franquia acabar parceiro. ja esta se tornando chato.
maiss... ate que gostei da pegada diferencial desse ae.

Clayer 20 Abr, 2015 19:16 1

Tem que da uma chance, vai que é bom

The Undertaker 20 Abr, 2015 18:25 -2

Acabaram com Assassin's Creed, um franquia tão boa!

kiabbo 20 Abr, 2015 18:17 -6

Não aguento mais esse jogo! chegaaaa!!!!!!!!

RafaelAuditore 20 Abr, 2015 18:07 1

Parece legal... Espero que com o AC Victory a Ubisoft faça AC voltar a ser o que era...