Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness ganha novas imagens

Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness, projeto da Square Enix que vai chegar ao PlayStation 3 e PlayStation 4, acaba de receber novas imagens que revelam alguns detalhes da espaçonave que será usada pelos protagonistas durante o jogo. As screenshots foram publicadas no site oficial do game e juntam-se à enxurrada que já havia sido divulgada anteriormente.

O título desenvolvido pelo estúdio tri-Ace colocará os jogadores em uma aventura por Feycreed, um planeta com ambientação tecnológica próxima daquilo que era encontrado nos séculos 15 e 16. Porém, graças à magia, todas as cidades possuem um avançado nível de desenvolvimento.

ImagemO protagonista Fidel Camus, a heroína Miki Sorvesta e outros personagens entrando pela primeira vez na espaçonave.


A imagem acima mostra o protagonista Fidel Camus, a heroína Miki Sorvesta e outros personagens entrando pela primeira vez na espaçonave. Já a imagem abaixo apresenta uma visão geral do interior desse veículo.

ImagemO interior da espaçonave.


Ainda sem data oficial de lançamento, Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness promete resgatar alguns aspectos dos títulos passados da franquia. Segundo o produtor Suichi Kobayashi, "Star Ocean 5 vai trazer a mesma essência de Star Ocean 3".

Assim como os jogos anteriores, o novo game vai trazer batalhas em tempo real nas quais o modo de ataque varia de acordo com a distância em relação aos inimigos. Além disso, o RPG também deve trazer novamente os eventos interativos, mecanismos que podem mudar o rumo da história de acordo com o resultado de batalha contras os adversários.

Fonte: Bj

Comentários

21 Abr, 2015 - 08:00

Comentários

Cestarii 21 Abr, 2015 10:43 0

O anterior foi muito bom. Mas o hype dele foi gigantesco, prometendo mto e cumprindo pouco. Pelo menos, principalmente graficamente falando.

Como fã, foi inevitável: claro que o enredo e o jogo em si me agradou e fez compensar a compra. Mas fiquei mto decepcionado com os gráficos, pq tudo onde eu via, era espetacular, e o produto final veio com um downgrade descomunal e sem razão.

Espero, sinceramente, que esse novo, (ate por causa da nova geração) realmente, cumpra no mínimo, estes gráficos Lindo!

...mas, sem downgrade nenhum; nem nada do gênero. Sou a favor de hype, pela expectativa, mas quando decepcionam, por conta de todo hype supervalorizado, acaba sendo maior ainda, o que acaba revoltando muitos gamers e críticos. Então, por favor: que venha logo esse Star Ocean, e que não nos decepcione! Desafio Aceito!

Campanha:
"Façam Valer a Pena o Café que eu pago pra Dilma"
Joinha!

ytaloxd524 21 Abr, 2015 09:57 0

Nunca ouvi falar desse jogo mas pareçe ser lgl vou jogar esse 5 com ctz