Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sinistro: vídeo de boneca demoníaca seria capaz de provocar dores e náusea



Quando o assunto são objetos supostamente assombrados, o que não faltam por aí são brinquedos possuídos por forças malignas — como são os casos dos bonecos Robert e Annabelle, sobre os quais já falamos aqui no Mega Curioso.

Pois agora descobrimos que existe uma boneca — também — demoníaca que seria capaz provocar fortes dores de cabeça, dores no peito e náuseas nos corajosos que se arriscarem a ver imagens ou assistir um vídeo no qual ela aparece em cena. Dizem que inclusive teve gente que sofreu ataque cardíaco depois de ver o filminho do brinquedo. Sinistro...


Peggy, a boneca assombrada

Imagem

De acordo com Annabel Fenwick Elliott do Daily Mail, Peggy, a boneca, atualmente está em posse da paranormal britânica Jayne Harris, que dirige uma organização chamada Haunted Dolls — ou "Bonecas Assombradas" em tradução livre — dedicada a investigar brinquedos supostamente possuídos.

Segundo Jayne, Peggy chegou até ela depois de a antiga dona relatar que sofria de terríveis alucinações e pesadelos. A paranormal contou que a mulher inclusive chegou a procurar a ajuda de um sacerdote, mas, convencida de que a boneca era assombrada, resolveu se livrar de Peggy. Foi então que a equipe de Jayne decidiu postar fotos sobre Peggy para que grupos interessados no oculto ajudassem a descobrir o que poderia haver de errado com o brinquedo.


Tormento

Imagem

Cerca de 80 pessoas que assistiram ao vídeo — ou apenas viram fotografias — da boneca disseram ter padecido de fortes dores de cabeça e no peito, náusea, sensações de extrema ansiedade e medo. Alguns indivíduos chegaram a afirmar que tiveram visões de um lugar que parecia ser uma instituição para doentes mentais, e que as imagens da boneca fizeram seus computadores "travar".

Outras pessoas disseram ter percebido que a temperatura do local onde se encontravam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem garantiu sentir uma presença maligna se movendo pelo ambiente. O pior é que os eventos estranhos parecem persistir mesmo depois de as imagens serem fechadas.


Imagem

A própria paranormal contou ao Daily Mail que ela também sentiu dores de cabeça e cansaço depois de trabalhar com Peggy, e admitiu que nunca tinha se deparado um caso tão intenso de boneca assombrada como este. Segundo Jayne, seu time acredita que o brinquedo é possuído pelo espírito de uma mulher que morreu de algum problema cardiorrespiratório ou, talvez, em decorrência de um ataque de asma.

Além disso, a tal alma penada detestaria palhaços e teria verdadeira aversão a crucifixos, e existe a suspeita de que a defunta fosse judia e, possivelmente, tenha sido uma vítima do Holocausto. A investigação sobre o intrigante caso continua e, se você tiver interesse em assistir ao vídeo de Peggy — por sua própria conta e risco —, você pode conferir o material a seguir:




***

E aí, caro leitor, o que você achou do caso de Peggy, a boneca — supostamente — assombrada? Você teve coragem de assistir ao vídeo até o final? Teve alguma sensação estranha ou experimentou alguma reação física ao material? Ou, para você, toda essa história não passa de balela? Não deixe de compartilhar a sua opinião conosco nos comentários! 

Fonte: Megacurioso

Comentários

21 Abr, 2015 - 12:29

Comentários

claudioz 23 Abr, 2015 02:22 0


Fala serio que grande piada, fatos paranormais e coisas imaginarias frutos da mente humana.
Fatos paranormais, são acontecimentos que ainda não possuem explicação, então o que nos seres humanos fazemos, criamos uma explicação que sera razoável ou atribuirmos a algo que não temos uma certeza absoluta, pois para nossa mente aquele acontecimento não pode ficar sem explicação, veja e comparado a um truque de magica, você não sabe como ele fez então e um fato paranormal?.

nunash 22 Abr, 2015 21:43 1

Acredito que existam forças além da nossa compreenção, como tbm sei que existem fraudes, mas afirmar algo que eu não conheço ou ridicularizar só por não ter presenciado algo inesplicavel, não quer dizer que não existam .
Não se pode provar com certeza que não existe, ou explicar fatos paranormais .
Não se precipitem ao dar uma opinião ao qual não tenham conhecimento .

thiagowarz 22 Abr, 2015 14:54 0

serio isso velho? kkkkkkkkkkkkkk vi nada de mais .. pqp kkkkkkkkkkkk

wolfhikimaru 22 Abr, 2015 11:29 3

não sou cético quanto ao assunto, porém, acreditar em uma historia com algumas fotos e um video que diz que o notebook travou no final é um pouco ridiculo.

As pessoas quando são induzidas a acreditar em algo, mesmo sendo mentira, elas podem até sentir ser verdade. Como um exemplo, vc esta sozinho em casa a noite e terminou de assistir um filme de terror, começa a ficar com medo, como se alguem estivesse te observando nas sombras.... é a mesma regra.

BossGrave 22 Abr, 2015 09:22 1

Bullshit!!! Cereal

raphabrasco 22 Abr, 2015 08:27 1

Amigos, eu vi, e a unica coisa que está me deixando com dor de cabeça
São meus colegas de trabalho reclamando do salário kkkkk

diegogranato31 22 Abr, 2015 07:18 1

quem acredita nessas porcarias tem problemas mentais,aliás ,o medo faz voce imaginar coisas que nao existem,essas dores de cabeças,nauseas,tudo vem do psicologico da pessoa,tudo vem do cerebro,é igual deus e diabo,voce imagina,mas nunca viu

Marlon018 22 Abr, 2015 05:30 2

spaizer escreveu:
chakkall88 escreveu:
ricardoberzerker escreveu:Fichinha,a minha sogra me causa dores piores True Story!


Nem me fale brother Oh God!


a sogra de vcs é a mesma? Haha!

Muito estranho... tem que ver isso aê. Haha!

Gaúcho Transão 21 Abr, 2015 22:23 2

huehuehue, dor e náusea da é jogar qualquer jogo 2015 em um console de 2013 !

RoyStar 21 Abr, 2015 22:19 2

Me lembra uma musica do Ozzy! :3

williepena 21 Abr, 2015 21:37 1

******* to tendo um ataque cardíaco

sanagames22 21 Abr, 2015 19:46 1

Maneiro a boneca indo para o lado .show ..