Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nave não identificada Filmada a entrar na Area 51

Sempre que se fala em OVNIS as opiniões dividem-se. Há aqueles que são mais céticos e aqueles que não têm dúvidas de que somos visitados por seres de outros mundos.

Porém, a verdade é que a filmagem que lhe trazemos de seguida é surpreendente.



Imagine que numa das áreas normalmente mais associadas à presença de naves alienígenas filmava um camião a transportar uma nave como nunca tinha visto. Depois de olhar bem para as imagens repara que a aeronave tem a forma normalmente atribuída a um OVNI. Que faria?

Em 2013, uma testemunha captou o momento em que este camião acima descrito entra na Area 51, partilhou-o no YouTube e os comentários sucederam-se.

Segundo relata o The Mirror, quem assiste ao vídeo estranha além destes factos a forma como é transportada a aeronave e as medidas de segurança que a acompanham. No vídeo podem ver-se vários carros da polícia enquanto o objeto em forma de disco entra nas instalações do exército norte-americano.

A filmagem torna-se ainda mais misteriosa uma vez que as cargas deste género tradicionalmente têm de circular nas autoestradas durante o horário de trabalho.

Imagem

Curioso sobre esta história. Então perca uns minutos a ver a filmagem amadora que, inclusivamente, já conta com mais de 200 mil visualizações.

Fonte: Noticiasaominuto

Comentários

23 Abr, 2015 - 08:30

Comentários

Ed the Dragon 26 Abr, 2015 16:08 0

Pq ate hoje nunca ninguem filmou um OVINI com uma filmadora profissional igual daquelas usadas em filmes de hollywood ? com imagens em Full HD a 60 FPS de dia ou ate mesmo ao vivo ???

DrHost 25 Abr, 2015 15:35 0

kkkkk piada . como tem otário que acredita nesse ivan rubens.

f_santos 24 Abr, 2015 22:56 1

paikuham escreveu:mas uma coisa é bem estranho nessa filmagem, se estão transportando uma nave dessa, imagino que queiram manter em segredo, então por que não cobriram com uma lona? e mesmo que não desse tempo para cobrir com uma lona , por que colocaram um refletor embaixo dele? Oh God!

bom porque isso é exatamente o que esperavam ao transportar a "suposta" nave... que alguém filme e coloque no youtube...
ou também caso fosse uma verdadeira nave acho que a melhor maneira de transportar seria assim, de uma forma bem chamativa mesmo, assim o pessoal iria ver e achar que é só sacanagem de alguém que quer aparecer...

malvadorj 24 Abr, 2015 20:21 1

Eu nao acridito em disco voador. pq essas coisa realmente não existe se algum dia aparecer uma nave tipo aquela da quele filme independence day. ai sim que eu vou acreditar mas em quanto isso eu só escuto boatos

jaguarete kaingangue 24 Abr, 2015 13:21 1

caro ivan, não creio que todos sejam "otários", muita gente séria estuda o assunto, ou o amigo sabe explicar como por exemplo a existencia de um (poste, obelisco) creio que na nicarágua composto de ferro basicamente, mas sem a presença de enxofre, ou seja ele é totalmente isento de enxofre e por isso não enferruja, além disto tem a idade de alguns milhares de anos. boa né?haja tecnologia moderna para executa-lo.

jaguarete kaingangue 24 Abr, 2015 13:05 1

assistindo a um programa especializado no assunto, 02 camaradas que faziam estrada em supermotos, resolveram tentar entrar na área 51 foram advertidos e se insistiem em adentrar correriam risco de vida (seriam expulsos aos tiros). não duvido que tenham aprisionado alguma nave ou adquirido algum artefato alienígena. a terra não é habitada? então! outros sitemas devem ter seres inteligentes e avançados que fazem como nós, exploram o universo.

tijolin 24 Abr, 2015 09:21 1

luizzulato escreveu:pq todo mundo acha que as naves são ováis e redondas?

Talvez pela pouca noção de aerodinâmica, a maioria imagina que veículos assim sejam mais eficazes para maiores velocidades e movimentos multidirecionais... talvez.

luizzulato 24 Abr, 2015 03:25 1

pq todo mundo acha que as naves são ováis e redondas?

fdismmdk 23 Abr, 2015 20:13 2

Kakakaka isso deve ser pra algum filme, ridículo Troll!

felipealbuquerque 23 Abr, 2015 20:09 1

ata tendi... todo destapado e iluminado... mas é claro... terraquios

paikuham 23 Abr, 2015 19:11 2

mas uma coisa é bem estranho nessa filmagem, se estão transportando uma nave dessa, imagino que queiram manter em segredo, então por que não cobriram com uma lona? e mesmo que não desse tempo para cobrir com uma lona , por que colocaram um refletor embaixo dele? Oh God!

cevery 23 Abr, 2015 16:54 1

HJ vc ve ISIS fazendo suas barbaries com video HD e uma put* edição mas ovni eles gravam com Tekpix ve se pode
Sério?!