Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Back to Dinosaur Island: Crytek usa realidade virtual para nos fazer encarar um tiranossauro!

A tecnologia de realidade virtual pode se tornar uma verdadeira viagem no tempo. Prova disso é o novo protótipo da Crytek, que usa o Oculus Rift para nos levar de volta ao tempo dos dinossauros!

Intitulado Back to Dinosaur Island, o tech demo foi apresentado recentemente durante a GDC 2015, feira que mostra ao mundo as novas tendências de games e tecnologia, mas só agora caiu na íntegra e em boa qualidade na net.

Utilizando sua sempre poderosa CryEngine em parceria com a imersão do Oculus Rift, a Crytek colocou o jogador/espectador "literalmente" no meio do ninho de um enorme tiranossauro, como se tivéssemos acabado de sair do ovo.

Como em tudo que a Crytek faz, a qualidade e atenção aos detalhes são de cair o queixo. Confira abaixo, e não deixe de aumentar a resolução do vídeo para o máximo possível:



Se ver isso pelo Youtube já é algo bem louco, imagina só encarar essa baforada de T-Rex com toda a imersão que a realidade virtual proporciona!

Por enquanto, Back to Dinosaur Island é apenas um tech demo. Não se sabe se um dia ele irá se tornar um game/app de verdade, mas com um novo Jurassic Park vindo aí, é fato que gostaríamos muito de fazer um passeio virtual (com essa qualidade) pela ilha!

Universal Pictures, venda os direitos da série para a Crytek e deixem ela produzir um jogo neste estilo, please!

(Via: DSOG)

Fonte: Arkade

Comentários

23 Abr, 2015 - 17:02

Comentários

bboyandrecris 24 Abr, 2015 15:08 1

gustavomoraes escreveu:Se repetiu a notícia repito meu comentário: desde dino crisis estou esperando um bom jogo de dinossauros.

dinocrisis foi epico o 1 era mais hard core sobrevivençia ao extremo o 2 nao deixava de ser de sobrevivençia mas apelou no action acion, mas adorei os ambos, esse ae parece ser da hora.

gusoli 24 Abr, 2015 11:48 2

oooooohhhhhh Shit MEODEOS! MEODEOS! To tendo um Dèjá Vu, por que tenho certeza que já vi essa news.

Lol!

XD

goiaba 24 Abr, 2015 00:34 1

gustavomoraes escreveu:Se repetiu a notícia repito meu comentário: desde dino crisis estou esperando um bom jogo de dinossauros.


kk eu li seu comentário na notícia anterior ashuashua

gustavomoraes 23 Abr, 2015 20:14 2

Se repetiu a notícia repito meu comentário: desde dino crisis estou esperando um bom jogo de dinossauros.

goiaba 23 Abr, 2015 19:59 2

MrAnderson escreveu:acordou do coma


kkk né rsrs tem um pouco de notícia nesse atraso!

MrAnderson 23 Abr, 2015 17:14 2

acordou do coma