Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Análises revelam: Xenoblades Chronicles X tem mais de 100 horas de jogo



Xenoblade Chronicles foi lançado no final da vida do Wii e foi um tremendo sucesso de críticas. Dois dos principais pontos positivos do game eram sua campanha extensa e a diversidade de sidequests, que prolongavam a jogatina por centenas de horas.

A questão é: Xenoblade Chronicles X de Wii U vai manter a quantidade e a qualidade de horas de jogo? Aparentemente, sim. Alguns sites japoneses já tiveram suas análises concluídas – lembrando que o título sai semana que vem no território nipônico – e revelaram que o game vai ter mais de 100 horas de conteúdo, além de muitas outras novidades.

Cenários extensos e variados

Um dos destaques das análises são os cenários muito extensos, que podem demorar horas para serem atravessados se o jogador caminhar de uma área a outra, sem pausas para loading entre eles. E falando neles, há uma variedade enorme de paisagens, que vão desde centros urbanos até florestas, desertos, pântanos, áreas com neve e até mesmo vulcões.

Imagem

Há a opção de fast travel durante o gameplay, garantindo acesso mais rápido entre as áreas do game, que são vistas em qualquer momento no gamepad do Wii U. Estes locais são exibidos em forma de hexágonos, que podem ser sondados por uma espécie de drone para determinar o nível de segurança do ambiente.

O combate deve manter o alicerce construído no título anterior, mas com algumas mudanças e evoluções, se tornando muito mais intuitivo para novatos. A dificuldade entre as missões secundárias e da campanha serão balanceadas para que qualquer um aproveite o game. O sistema Soul Voice é uma das novidades, no qual os personagens liberam diálogos únicos e conversam entre si nas batalhas, garantindo um bônus nos status.

Personalização em destaque e modo multiplayer

O protagonista pode ser personalizado em qualquer momento do jogo, sendo possível alterar entre 20 vozes diferentes. Outro grande destaque do título – e também da franquia – são os robôs gigantes, chamados de Dolls ou Mechs no título. As análises revelaram que pilotar uma dessas máquinas é uma experiência bem legal, além de ser possível personalizá-los e dar o nome que o jogador quiser.

Imagem

Algo que havia sido mantido em segredo até o momento era o modo multiplayer de Xenoblade Chronicles X. A espera acabou, e foi revelado que será possível jogar missões cooperativas com até 32 jogadores simultâneos, um número impressionante. Ansioso para conferir o game? Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento no Ocidente.

Imagem

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Abr, 2015 - 01:52

Comentários