Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar nega que o Social Club tenha sido hackeado; senhas resetadas

Após o lançamento de Grand Theft Auto V para PC, alguns jogadores reclamaram que suas contas do Rockstar Games Social Club foram roubadas. Vários rumores começaram a surgir acusando que o serviço havia sido vítima de hackers.

Contudo, para esclarecer a situação a Rockstar entrou em contato com o site australiano da Kotaku para confirmar que o serviço não foi hackeado. Ao que tudo indica, as contas roubadas foram casos isolados e um processo de reset nas senhas já foi iniciado.

"Como foi confirmado ontem, a Rockstar Social Club não foi comprometida. Entretanto, parece que alguns usuários utilizaram seu login e senha em sites que não são afiliados a Rockstar. Para as contas infectadas, nós realizamos um processo alteração de senhas", comunicou a empresa.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Abr, 2015 - 08:52

Comentários

maitry 24 Abr, 2015 21:23 1

Caso isolado ? quase perdi minha conta enquanto jogava gta V ela saiu alguem entrou nela mas consegui recuperar kkkkkkkkkk

didilopez 24 Abr, 2015 13:13 5

jaguarete kaingangue escreveu:é por este motivo, os crackers, que não gosto de jogo on. tenho dois amigos que jogam on e tiveram não só suas contas mas mails hackeados através do uso de keyloggers. prefiro jogar solo, mas já participei de jogos on, mas não gostei muito não.


Cara me desculpa, mas se seus amigos tiveram as contas hackiadas através de keyloggers, é por que eles são muito noobs, na moral, devem ter clicado em algum link suspeito ou baixado algo do tipo. Jogar solo não resolve a situação, pois em algum lugar você vai ter que logar para baixar o jogo (se existe login, email e senha, pode ter certeza que existe keylogger para isso). O negocio é não sair clicando como se não houvesse amanha, garanto que você estará seguro!

jaguarete kaingangue 24 Abr, 2015 12:55 -2

é por este motivo, os crackers, que não gosto de jogo on. tenho dois amigos que jogam on e tiveram não só suas contas mas mails hackeados através do uso de keyloggers. prefiro jogar solo, mas já participei de jogos on, mas não gostei muito não.