Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Vingadores fala sobre o maior erro que a Marvel cometeu!

Há algum tempo atrás, Joss Whedon não era o único "rei dos nerds" que a Marvel possuía carregando algum de seus filmes. Na época, Edgar Wright, famoso por "Scott Pilgrim contra o Mundo" estava encarregado de dirigir e roteirizar "Homem-Formiga". Agora, o já mencionado Whedon finalmente comenta sobre a saída do rapaz!

Abandonando o projeto por "diferenças criativas", segundo a Marvel, Edgar Wright fez muita falta aos fãs, uma vez que ele estava desenvolvendo Homem-Formiga desde antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel, em 2008. Adam McKay foi contratado para trabalhar em cima do roteiro de Wright e Peyton Reed se tornou o novo diretor do filme.

Whedon, amigo de Wright, resolveu falar um pouco sobre o diretor e o reconheceu como o melhor roteirista que já passou pela Marvel:



Não, apenas não entendo. Eu acho que o roteiro não foi apenas o melhor roteiro que a Marvel já teve, mas o roteiro mais "Marvel" que já li. Eu não tinha interesse no Homem-Formiga. Então eu li o roteiro e fiquei tipo "Claro! Isso é tão bom! Me lembra de quadrinhos quando eu os lia!" Irreverente e divertido e podia fazer o que era grande pequeno, e vice-versa. Eu não sei onde as coisas acabaram erradas, mas fiquei muito triste. Aquilo seria a Marvel acertando lindamente. Qualquer diferença que aconteceu, não consigo entender como ela possa ser maior que um casamento que aparentemente deu tão certo. Mas não vou dizer que é culpa inteira da Marvel. Ou de Edgar. Eu acho que os dois se completariam pelas diferenças e bem, algo errado aconteceu.



Homem-Formiga estreia em 17 de julho desse ano.



Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

24 Abr, 2015 - 08:52

Comentários

xandjam 26 Abr, 2015 12:20 0

cknelsen escreveu:O maior erro da Marvel foi vender os direitos dos X-men para a Fox e simplesmente sabotar os personagens na HQ.

Quando a Marvel vendeu os direitos, já tinha entrado em processo de concardata, ou seja, estava na iminencia de fechar as portas, falir. Vendeu os direitos a preço de banana, e por tempo vitalicio (com algumas clausulas de recuperação dos direitos, como o minimo de 5 anos para algum filme).

Agora com a Disney no comando, o dinheiro sobra. Só que a Fox nunca vai largar o osso. Então o unico jeito é sacrificar as franquias, para mostrar para as concorrentes quem é q manda.

A Fox pagou menos de 2 milhoes de dolares pelas franquias dos mutantes, quanrteto e demolidor. Essa grana ela recuperou em 1 dia de exibição de seu filme mais fraco heheheh. por isso ja acho q está na hora dela largar o osso e deixar os bons filhos a casa retornarem. Só assim pra gente ver quadrinhos decentes do X-Men de novo.

Jeff 26 Abr, 2015 01:04 0

Mais de 100 imagens, isso não seria spoiler?

pxrmetal 25 Abr, 2015 23:47 0

Ta falando do própio filme dele?

fapcmartins 25 Abr, 2015 23:43 1

Espero que o filme seja bom, por que convenhamos, o personagem é ridículo.

gustavomoraes 24 Abr, 2015 16:44 1

Junte todas as imagens da matéria na sequência correta e você terá o filme completo Bwahaha!

Obs: curti muito essa versão mobile da Tribo Joinha!

TyAgO-ExTrEmE 24 Abr, 2015 14:22 1

Essa news travou meu navegador o.O

tixeunem 24 Abr, 2015 13:41 1

zZAndersonZz escreveu:Estava lendo a noticia tranquilo aqui, e quando terminou de carregar a página que eu venho ler os comentários o site carrega um turbilhão de imagens . Ferrou!


Rolando o mouse foi a mesma coisa de ver o trailer em vídeo.

cknelsen 24 Abr, 2015 12:55 0

O maior erro da Marvel foi vender os direitos dos X-men para a Fox e simplesmente sabotar os personagens na HQ.

ratacoisa 24 Abr, 2015 12:27 0

Esse do formiga não vai ser tão legal, pra min não funciona

zZAndersonZz 24 Abr, 2015 09:45 3

Estava lendo a noticia tranquilo aqui, e quando terminou de carregar a página que eu venho ler os comentários o site carrega um turbilhão de imagens . Ferrou!

PROXENETA 24 Abr, 2015 09:40 1

ACHEI QUE ESSE CARA ERA UM MUTANTE HAAH, OIA O TOMAS TRENZINHO ALI