Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Telltale Games e Marvel fecham parceria para um novo jogo



A Telltale Games anunciou ontem, durante um evento em San Francisco, que fechou parceria com a Marvel Entertainment para um novo projeto. Apesar de ainda não ter revelado qualquer informação do que os fãs de ambas empresas podem esperar, a única certeza é que o jogo não será lançado antes de 2017.

Apesar do sucesso que os filmes da Marvel vem fazendo nos cinemas, ainda não tivemos um bom jogo que faça justiça aos herois, exceto Lego Marvel e Disney Infinity, não há muito o que jogar.


Imagem

A Marvel destacou a qualidade da narrativa dos jogos da Telltale, que é bastante similar e vai de encontro ao que a empresa estava buscando para poder contar suas histórias nos jogos. Segundo o produtor executivo da Marvel, pouco antes de anunciar a parceria: "leva bastante tempo para se encontrar o parceiro certo. Agora temos um que fará um jogo muito especial e estamos ansiosos por ele".

Segundo ele os novos jogos da Marvel buscam autenticidade acima de tudo -- o melhor poder para os heróis corretos usando as fantasias certas. Jogos "sexy" também são importantes para a Marvel Games. "Se não chamar a atenção, se não deixar você empolgado a falar para os amigos, então não é um jogo da Marvel. Tem que chamar a atenção".

Apesar do estilo de jogo 'point and click' que a Telltale está acostumada a fazer, o estúdio vem fazendo garndes parcerias para lançar seus jogos. Depois do sucesso com The Walking Dead e The Wolf Among Us, já tivemos Game of Thrones e Tales From the Borderlands. Além disso o estúdio já anunciou que está desenvolvenndo uma nova série sobre Minecraft e até uma parceria com a Lionsgate Pictures, estúdio responsável pela franquia "Jogos Vorazes".

Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Abr, 2015 - 18:52

Comentários

LeByll 26 Abr, 2015 21:32 0

Já virei fã desse game , afinal , a Telltale Games não faz jogo ruim . Claro para quem gosta desse estilo de gameplay .

felippe360 25 Abr, 2015 03:21 0

Eu acho que vai ser do Justiceiro, combina mais com o estilo da Telltale .

BanzaiOne 25 Abr, 2015 00:34 2

LHCM escreveu:Sinto cheiro de Guerra Civil

E você podendo escolher de qual lado ficar! :D

The-Doors 24 Abr, 2015 23:24 0

francisbrands escreveu:Que *****! Eu sinceramente não gosto de Avengers (desde os quadrinhos), mas isso nunca me deixou com o pé atrás para outras coisas que eu não gostava e fecharam com a Telltale (The Walking Dead, por exemplo), mas dessa vez de fato não faz nenhum sentido. Num jogo que vale mais os diálogos que as ações, não vejo Avengers -- um filme/HQ para mim de comédia/ação -- se encaixando bem no perfil. Tomara que eu esteja errado, pois de fato considero demais a Telltale (developer que me trouxe a maravilha que é The Wolf Among Us), mas tinha outras franquias que se adaptariam melhor com o estilo de jogos feito por eles.

Calma ai fera, ngm falou q vai ser dos vingadores não(equipe que eu tambem não gosto), só a imagem q foi usada q é deles, se ela for manter os padrões dela, deve pegar um heroi q n ta nos filmes, pq tirando o hulk as historias solos dele são bem fracas pra n dizer mediocres.

LHCM 24 Abr, 2015 23:16 1

Sinto cheiro de Guerra Civil

tio_jolo 24 Abr, 2015 21:49 -1

spaizer escreveu:daqui a pouco essa Telltale faz jogo até do Fifa e do Call of Duty, fica vendo.


Ia ser **** vei, contar mais da história do yuri do modern warfare, ele chegou do nada no modern warfare 3!

francisbrands 24 Abr, 2015 21:49 -1

Que *****! Eu sinceramente não gosto de Avengers (desde os quadrinhos), mas isso nunca me deixou com o pé atrás para outras coisas que eu não gostava e fecharam com a Telltale (The Walking Dead, por exemplo), mas dessa vez de fato não faz nenhum sentido. Num jogo que vale mais os diálogos que as ações, não vejo Avengers -- um filme/HQ para mim de comédia/ação -- se encaixando bem no perfil. Tomara que eu esteja errado, pois de fato considero demais a Telltale (developer que me trouxe a maravilha que é The Wolf Among Us), mas tinha outras franquias que se adaptariam melhor com o estilo de jogos feito por eles.

Thiago Campo 24 Abr, 2015 21:34 1

Eu pensava que era bem mais fácil um acordo da DC com a Telltale, já que ambos são ótimos em fazerem histórias e a WB já fez parceria com a TTG

spaizer 24 Abr, 2015 20:22 0

daqui a pouco essa Telltale faz jogo até do Fifa e do Call of Duty, fica vendo.

ovahtsug 24 Abr, 2015 20:16 1

BrutusGW2 escreveu:
ovahtsug escreveu:
BrutusGW2 escreveu:
sergiomanoel escreveu:Era pra Marvel fechar parceria com a 2K

Não.

Não necessariamente a 2K, mas com a Talltale já da pra saber que não vai ser no estilo dos Batman Arkham :(


Pois é (Batman Arkham e outro nivel) mas ainda sim confio que ela vai fazer um jogo bom.

Sim sim tomara, talvez algum dia a marvel lance algo desse gênero

BrutusGW2 24 Abr, 2015 20:10 1

ovahtsug escreveu:
BrutusGW2 escreveu:
sergiomanoel escreveu:Era pra Marvel fechar parceria com a 2K

Não.

Não necessariamente a 2K, mas com a Talltale já da pra saber que não vai ser no estilo dos Batman Arkham :(


Pois é (Batman Arkham e outro nivel) mas ainda sim confio que ela vai fazer um jogo bom.

ovahtsug 24 Abr, 2015 20:06 2

BrutusGW2 escreveu:
sergiomanoel escreveu:Era pra Marvel fechar parceria com a 2K

Não.

Não necessariamente a 2K, mas com a Talltale já da pra saber que não vai ser no estilo dos Batman Arkham :(