Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Battlefront não vai ser um “Battlefield', afima produtor da DICE

Todos já sabem que Star Wars Battlefront não terá batalhas espaciais e destruições excessivas. Quem revelou esses detalhes foi Patrick Bach, diretor geral da DICE, que tentou nos convencer de que o game vai ser diferente do que estamos acostumados a ver em Battlefield. Para os que não lembram, o estúdio é famoso por ter criado os famosos games da franquia de guerra, o que acabou preocupando alguns.

No Reddit, alguns usuários demonstraram esse sentimento e foram "correspondidos" por Jesper Nielsen, um produtor assistente da DICE que resolveu colocar um ponto final nessa polêmica. O tema central da discussão era: Star Wars Battlefront seria apenas um "Battlefield" dentro do universo imaginado por George Lucas? A resposta parece ter sido mais do que suficiente.



"Olhe, eu concordo. Até certo ponto, todos os shooters são similares. Ou melhor, até certo ponto, todos os jogos são similares. Para minha mãe, todos os games são mais ou menos parecidos, certo? Então sempre vai depender da pessoa que está olhado para ele. Eu tenho certeza de que um jogador hardcore de CS poderia dizer que as diferenças entre CS e Battlefield, Halo ou COD são como o dia e a noite. Isso sempre vai depender das ‘lentes’ que você usa, o quão próximo você analisa o jogo. Para algumas pessoas, os detalhes importam menos – para outros, eles importam mais.

Não importa o que sejam, esses pequenos detalhes ainda podem ter um grande impacto no jogo e ser uma receita para o sucesso. Isso é o game design de grandes títulos. Há uma tonelada de clones de Mario e CS, mas só alguns jogos acertam, mesmo que superficialmente eles pareçam o mesmo. Os detalhes na execução importam – não pode haver dúvidas em relação a isso (caso contrário, estaríamos sendo ingênuos).

Quanto ao que foi e não foi revelado: não tire conclusões precipitadas. Qualquer campanha de marketing quer disseminar a informação até o lançamento do jogo para manter a animação em um nível alto. Se nós contássemos e mostrássemos tudo sobre o jogo, a maioria das pessoas esqueceria em algumas semanas."




Essa foi a bronca do produtor assistente da DICE, que deixou claro que Star Wars Battlefront não vai ser um "Battlefield". Portanto, não adianta ficar muito preocupado: o estúdio está trabalhando para entregar uma obra de arte e, se o game vier na mesma qualidade que o primeiro trailer oficial (acima), vamos receber um jogo realmente grandioso... sera?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Abr, 2015 - 04:47

Comentários

Full_RuleZ 25 Abr, 2015 15:17 0

esperar pra ver, ia ser show também se voltasse ao tempo da segunda guerra com as engines de hj em dia, ia ser animal também!

playbackmylife 25 Abr, 2015 14:02 -1

vai ser **** demais, compra na certa.. e as expectativas são altas Cuti

Keyfree 25 Abr, 2015 13:57 1

Preferia que fosse tb,ao menos teria um single de responsa...

ALLMAQ 25 Abr, 2015 10:15 1

ANTES FOSSE! MELHOR DOQUE ESSE MULTI ONLINE.